– The Voice 3×31 [Review]

O que se esperar de um programa que começa assim? (De arrepiar <3)

Bem leitores cansados, nas performances do Top 10 Blake disse que aquele foi o melhor episódio da história do The Voice, ele não sabia o que estava por vir…

OMG!!
Nem Mr. Cowell…

simon

O fato é que a noite de ontem foi magnífica, todas as performances foram boas, algumas diria até ótimas. Chega de enrolar , vamos aos comentários:

 

PRIMEIRO ROUND (Músicas que já apresentaram):

Nicholas David

Coincidência ou não, essa apresentação foi a do Top 10. Ele mandou bem de novo, mas a primeira vez foi melhor, provavelmente por causa do coral, pela maior empolgação dele e pela tentativa de não me fazerzzZZZZzzzzzzzZZZzz dormir. Era a melhor escolha para ele. Mandou bem mendigo!!!

 
Terry McDermott

Ao contrário dos outros dois, Terry não escolheu sua apresentação do Top 10 (todos já sabem qual Cassadee escolheu, ninguém imaginava neh, #sqn-). Ele escolheu sua melhor, e também uma das melhores do programa. E pasmem :O, ele ainda conseguiu superar a primeira vez num geral, menos nos vocais. O cenário ficou lindo, a presença de palco melhorou. Boa hobbit!!!

Cassasee Pope

Agora a apresentação da queridinha da América, com a música da temporada. Antes de tudo, que vestido bafo (by Keka Fashion). Não sei se foi por causa da carinha de Blake ou por que já vi 3039830303949 vezes, mas a primeira vez foi melhor. Teve mais emoção, apesar de ela ter arrasado nos vocais de novo. Mas a noite é uma criança, aguarde e verás haha.

VENCEDOR DA RODADA: Terry, o hobbit

hobbit

Achou a montagem ruim? Fuck you!!!

SEGUNDO ROUND (apresentação com os coaches):

Por isso, nada de Adam e Xtina :/

Nicholas David

A apresentação tava boa, mas quando o mini Cee Lo apareceu, não consegui mais reparar em nada, foi mal Nicholas. Não sei se era um anão ou uma criança, mas foi muito engraçadinho, quero aqui em casa pendurado na minha árvore.

 
Terry McDermott

Porra Terry, porra Blake, que apresentação foda!!! Perfeita sintonia dos dois, domínio de palco fantástico e ainda com Adam vestido de Axl Rose. O que mais nós queremos? Terry no Rock in Rio 2013!!!

 
Cassadee Pope

Não sei, queria ver Cass cantando Man I feel like a woman com Christina, porque Blake já tinha ido com Terry e ela disse que queria muito cantar com Xtina. Como não rolou, tudo bem. A apresentação foi boa, o megafone foi cool, mas para mim faltou alguma coisa :/

VENCEDOR DA RODADA: Terry, o hobbit – parte 2.
Dessa vez, nada de montagens toscas 😀

buuuh terry

Terry não gostou!!!

 

TERCEIRO ROUND (músicas novas):

Nicholas David

Boa apresentação de novo NicholazzzZZZZZzzzz, boa escolha de música, mas esse piano já tá cansado hein, agora já era!!! Acho que terceiro lugar está bom para ele, afinal derrubou grandes nomes como Amanda e nosso castor favorito, Melanie.

Terry McDermott

Outra apresentação consistente e que mostra que ele mereceu estar na final. Arrasou nas três apresentações e quem sabe sai hoje como vencedor. PS: Adoro essa música.

 
Cassadee Pope

Com essa apresentação de Over you 2.0 Cry, Cassadee mostrou o porquê do seu favoritismo. Que cenário lindo, que vocais impecáveis, que emoção e que linda ela é. Parabéns Pope, bela forma de encerrar esse episódio e sua participação no programa, já to com saudades (mimimi).

 

VENCEDOR DA RODADA: Cassadee nossa Pope.

cassade top 10
Sem comentários, né?

E desse jeito, The Voice nos entrega as últimas performances de uma temporada corrida e mal editada no começo, mas com apresentações inesquecíveis no final. E dessa vez, tem a possibilidade de consagrar vencedor (A) alguém com apelo comercial vulgo Cassadee Pope. Hoje à noite, tudo indica que teremos outra grande noite, com apresentações de Bruno Mars, Kelly Clarkson, The Killers, Rihanna (cuidado com a chapinha Xtina, RiRi vai fazer chover hoje) e um possível dueto de Avril Lavigneflop com Cassadee.

Para encerrar, Cláudia Coalhada Leitte comenta o que achou do programa:

claudia tvbr melhor
Xtina responde:

xtina

 

claudia
E pra quem vai seu voto desta noite?

Anúncios

Uma resposta para “– The Voice 3×31 [Review]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s