True Blood – 6º temporada

Com o final emocionante da 5 ª temporada de True Blood foi definido muitas coisas atrativas e muito emocionante para a sexta, é hora de descobrir exatamente o que podemos esperar para Bon Temps.

Final sangrento de True Blood deixou os fãs querendo respostas para perguntas ainda mais, mastigando o freio para descobrir mais sobre o Warlow misterioso. Com quase um ano de espera, até que temporada de True Blood 6, criador da série, Alan Ball, sai da série, revelando algumas coisas que os fãs podem esperar para ver a próxima temporada.
Falando com TV Line, Bola traz alguma esperança para a situação de Bill (atualmente) sombrio, lança uma torção no Pam e relação de Tara, explica o tipo de homem vampiro Eric Northman verdadeiramente é, ao mesmo tempo, dando algumas respostas a respeito de porque um fã personagem favorito ( Hoyt) foi escrito fora do show.

Depois de ver Bill sangrenta transformar em Bill / Lilith (Bililith?), Todo mundo está querendo saber exatamente que tipo de monstro Sookie e seus amigos terão de lidar com a 6 ª temporada. Embora Bill mostrou um pouco breve um medo antes de explodir espontaneamente, seu comportamento após a renascer não foi nada amigável. Tocando sobre este aspecto, as dicas de bola que Bililith não pode ser completamente desaparecido, mesmo que ele é aterrorizante:

“Quem vai dizer o que realmente é Lilith? Ele ainda é Bill, mas ele é algo diferente. É Bill, mas é um Bill transformado. Ele não é uma pessoa completamente nova. Não é como se as suas memórias ou suas experiências foram deixados de fora e ele é apenas um bebê. Será que ele vai ser mau? O que ele quer? O que ele vai fazer? Será que ele vai ser capaz de voltar a Bill? Isso é para temporadas futuras. A implicação, certamente, é que ele é mais feroz. “

Apesar de ter que lutar contra os habitantes sempre presentes sobrenaturais de Bon Temps, talvez um ex-amante virou vampiro deus não é a melhor coisa que tem por aí Sookie. Enquanto não há dúvida de que Bill terá de alguma forma de lutar contra o poder que o sangue de Lilith traz ele, só podemos adivinhar quanto destruição terá chegado antes desse momento. E mesmo se de alguma forma os direitos de Bill próprio, ainda há um nome misterioso deixado para lidar com: M. Warlow.

Bola vai apenas dizer que Warlow vai jogar uma grande parte da temporada de True Blood 6. Até mesmo os fãs dos livros são deixados no escuro sobre esse mistério, como os pais de Sookie foram assassinados por um par de fadas na novela, eo nome “M. Warlow nunca “vem à tona. Dito isto, ainda havia algumas dicas dadas sobre que tipo de criatura Warlow poderia ser. Tendo sido capaz de apresentar-se a Sookie, é claro que Warlow tem algum tipo de poder sobrenatural, fada provável. Combine isso com o fato de que já sabe que ele é um vampiro e há uma chance muito boa de que Warlow é uma espécie de vampiro de fadas híbrido.

Tomando uma volta para o romântico, o relacionamento surpreendente entre Tara e Pam pegou muitos de surpresa. Como muitos vão esperar e ver o que vem de acoplamento da televisão mulheres mais poderosas, Bola rapidamente coloca um fim a qualquer tipo de “felizes para sempre”, os pombinhos futuros pode ter:

“Ambos foram, se não completo sobre lésbicas, bissexuais do que. Ambos foram personagens com atitude real. E ambos se odeiam – pelo menos eles fizeram no início da temporada. E isso, para mim, senti que poderia criar muita tensão que poderia transformar romântico para o final. … Aqui é a coisa com relacionamentos em True Blood: Uma vez que acontecer, então você tem que jogar uma chave inglesa para eles, porque para as pessoas ser feliz não é tão excitante “.

Agora que Bill é um mal vampiro Deus, a luz está brilhando heróica ainda maior sobre o tempo de vilão Eric. Dar um toque diferente no xerife vampiro antigo, Ball revela o que a sua posição de longa data tem sido no Northman alusiva:

“Eric foi como uma espécie de cad travesso, mas eu não acho que ele nunca foi, assim, um verdadeiro vilão da maneira que Russell era ou a maneira que Maryann era. E ele fez um monte de coisas realmente heróicos si mesmo. Então, eu nunca realmente olhou para Eric como o cara mau e Bill como o cara bom – pelo menos não desde as estações do ano muito cedo “.

Como um dos favoritos de Bon Temps de fãs, os fãs não podiam ajudar, mas lamentam a saída de Hoyt Fortenberry. Embora ainda muito viva, Ball revela por que ele decidiu escrever Hoyt fora de sua série:

“Eu me senti como se tivesse dito toda a sua história. Não havia muitos lugares se pode ir com ele que não tinha sido, mas eu amo esse personagem e eu amo Jim [Parrack] tanto que eu não queria matá-lo. Ele sempre foi uma alma tão boa. Eu queria ter a possibilidade de ele voltar também. Mas ele se apaixonou e ele não podia deixar de ir. “

Para embrulhar as coisas, Ball dá seus pensamentos finais sobre o trabalho em True Blood, e por que ele decidiu seguir em frente.

“É agridoce. Tem sido uma parte tão grande da minha vida por tanto tempo, é claro que é difícil se afastar. Mas correr esse programa é um trabalho enorme e eu tenho feito isso por cinco anos consecutivos. Eu só não acho que eu tenho mais uma temporada em mim. Eu preciso recarregar. E então eu estou interessado em fazer algo novo – algo com personagens diferentes e um tom diferente. Como escritor, é divertido criar. E uma vez que você entrar em um programa de longa duração com personagens bem estabelecidas e um tom muito bem estabelecida e formato, depois de um tempo, é um trabalho muito grande, mas que é o que é -. Um trabalho Você está apenas continuando a criar o mesmo show. Estou no ponto em minha vida em que eu não quero trabalhar tão duro. Na verdade, eu tive que dar uma boa olhada em workaholism e é efeito sobre a saúde mental. [Risos] E, também, há coisas que eu quero fazer que são diferentes. Eu quero tentar algo completamente diferente. “

Em resumo, a volta de True Bood será empolgante, como foi a cada temporada, mesmo achando fraco a 5º temporada por não mostrar o quanto Sookie parecia ser boa enquanto fada. Mas a 6º temporada irá abranger muito mais do que foi visto nas outras temporadas. Não concordo quando falam que True Bood não mudou, a linhagem da série sempre será essa, por se tratar de vampiros, e das “vidas amorosas” que existem na série, com um toque de vampirismo, claro.

True Blood estréia na HBO essa ano.

Fonte: screenrant.com

Deixe um comentário