American Horror Story 2×11 “Spilt Milk” [REVIEW]

Queridinhos, desculpem a demora, mas minha internet cu de 2GB não presta para absolutamente nada. Mas voltando a série, AHS começou um tanto tediosa e misteriosa, sem entender muito bem o começo, Johnny contrata uma prostituta para ser sua mamãe, para que ele possa mamar nas tetas da vaca até umas horas(Ou quem sabe mata-la, fiquei muito na dúvida quando assisti). Mas vamos aos próximos acontecimentos:

  • Pepper coitada, impede que todos cheguem perto do filho de Grace, até que o pai(Kit) chegue para ver a criança. Gace fala com Kit sobre os alienígenas e que o baby transgênico deles veio ao mundo para mudar as pessoas.Mas eles não conseguem ficar com o filho por serem considerados de má influência para com o tal.
  •  Lana potcha banana consegue fugir com a ajuda da nossa irma louca Jude que pediu Para a Madre ajudar a Lana que estava ali por culpa da mesma, prometendo a Jude que voltaria para busca-la. E vai direto a policia denunciar nossa bloody face.

  • Com todo seu charme e elegância “potchês” Lana invade a casa Do Dr Thredson(Bloody Face) e o surpreende, perguntando sobre sua ex amada wendy . Ele pensando que estava ganhando tempo e vitória para ter sua melhor e última vítima é surpreendido pela mesma que o mata sem dó nem misericórdia(Palminhas para Lana). Nossa banana vai visitar as cinzas do seu verdadeiro amor, e parte dessa para melhor.

  • Monsenhor percebe que ele e Briarcliff estão se afundando em um só corpo como seus amiguinhos(Arden e Eunice rsrsrs) e recebe poucas e boas verdades da irmã louca clara Jude. Que é levada para refletir com os ratos na solitária.
  • Com a fuga de Lana e a prova das causas do Bloody Face, Kit é dispensado de Briarcliff e decide ir conversar com o Monsenhor sobre a liberação de Grace e a guarda do seu filho.
  • O MELHOR MOMENTO DE TODOS: Kit vai para casa com sua amada Grace e seu baby transgênico, mas quando chega na casa percebe que sua amada não mais morta Alma está o aguardando com o seu outro filho(Kit e suas duas mulheres, se deu bem fiu rsrsrs).

“Grace não gostou nem um pouquinho” rsrsrs

  • Lana vai a polícia e pede para voltar em Briarcliff para falar com Sister jude. Quando chega em Briarcliff o Monsenhor diz que sister Jude se matou por enforcamento, e mesmo assim Lana não acredita(certa ela).

Pois é pessoal, espero que o penúltimo episódio traga coisas boas para nossa amada sister Jude,

Também acho Ryan viadinho cansado Murphy

e outros de Briarcliff. Já ao filho de Lana, já sabíamos que não deu tanta sorte né, a mãe o rejeita desde o nascimento.

Até o próximo episódio galerinha, da cansada Tongue Sharp Br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s