The Vampire Diaries 4×11 – “Catch Me If You Can” [Review]

Chegou a vez de falarmos de mais uma semana do trio cansado mais preferido da TV, superando claro, a saga crepúsculo (Mesmo sendo um filme) e a nossa outra série de vampirescos safados True Blood (Não teria tanta certeza assim, mas enfim).

Paul como sempre, distante…

O 4×11 “Catch Me If You Can” começa com Elena e seu diário.. Que no caso já fazia um tempinho que não mostrava ela escrevendo nele (Mesmo assim só mostrou uma pequena parte) – ‘My name is Elena Gilbert and i’m a vampire‘. O que você perdeu? Elena está se acostumando em ser uma vampira, mas mesmo assim há complicações. Ela estava ligada ao Damon(Como os híbridos estavam à Klaus), que a libertou e que mesmo assim Ela continua apaixonada por ele. Stefan não gostou muito da idéia e como sempre se revoltou. Existe uma cura para vampiros e está enterrada juntamente ao Simon(bruxo imortal) e o único mapa está com Jeremy, que precisa matar vampiros(Ou seja, um caçador) para encontrar a cura(Através da tatuagem). E que Stefan revolts se juntou a Rebekah. E klaus como sempre, matando pessoas, criou novos vampirinhos para que Jeremy os mate, acelerando a descoberta da cura.

  • Jeremy não aceita matar pessoas(vampiros) inocentes e resolve fugir de Klaus com Matt, que se encontram com Damon ajudando-os a fugir. Outro vampiro tenta atacar Matt mas a nossa querida vampiresca Elena aparece e acabo com a alegria do colega.
  • Elena discute com Damon, mas depois acaba cedendo e deixa o irmãozinho sair com Damon atrás dos vampiros. Só que quando chegam ao bar, percebendo que algo estava errado(vampirinhos mortos) e adivinha quem matou? O original Kol. Ele tenta alerta-los sobre o perigo da cura e o que vem com ela, mas eles não aceitam. O vampirinho tenta arrancar os braços do cansado Jeremy mas Damon não deixa. Jeremy lerdo Gilbert liga para Elena e conta do problema. Ela pede ajuda a Klaus, implorando (claro que depois de uma cena dessas Klaus liga para o irmãozinho não mexer com Jeremy). Porém, Kol o hipnotiza mandando matar Jeremy.
  • Rebekah lê o diário de Stefan, e não acha que Stefan deixou Elena para trás, mas o vampiro omite. Depois disso eles vão atrás da lápide  para roubá-la de Shane com o intuito de Shane e Bonnie se juntar a eles. Elena liga para Stefan para contar o que está acontecendo com Damon mas Rebekah atende, mas escutando tudo Stefan finge não ligar.
  • Damon encontra Elena e conta que foi compelido por Kol e vai atrás do Jeremy. Jeremy se corta para Damon o achar e da um tiro na cabeça. Damon acorda e vai atrás do Jeremy (Que está com o braço sangrando por ter sido mordido por Damon). Elena tenta impedi-lo mas não consegue. Mas graças ao Herói(-sqn) Stefan, que quebra o pescoço de Damon e salva Jeremy.
  • Rebekah tenta matar seu irmãozinho Kol, mas ele foi mais rapido e quase enfia a adaga dela. Sorte dela, que o seu querido irmão Klaus chega e o impede.
  • A xerife algema Shane para lhe fazer algumas perguntas a mando do prefeito. Bonnie tenta mostrar ao pai que Shane é uma pessoa boa, mas Shane conta a verdade. a nossa bruxninha se revolta quase quebrando a mão do mentiroso Shane, mas Shane consegue acalma-la, e diz ao Pai dela que Bonnie precisa de ajuda.
  • Stefan prende Damon para não ir atrás de Jeremy. Elena vai visita-lo mas Stefan não deixa, por pensar que ele fará Elena liberta-lo por ela está ligada(Ele que pensa). Elena percebe que ele está magoado. Mas ele diz a vampiresca frágil que ela não sabe como ele é, quando não está apaixonado por ela. PS: Elena me pareceu bastante preocupado com Stefan, será que é uma recaída?
  • E como nos velhos tempos, Stefan começa a voltar sua vida sexual ativa(Porque com Elena coitado, alisamentos) com Rebekah em um sexo muito do louco ardente.

hun que gostosinho

Então Elena percebe que Jeremy não precisa matar vários vampiros, apenas se concentrar em matar um original que sua linhagem também seria morta. Agora, até onde será que vai o preço disso?

Próxima semana teremos fortes emoções, e pela promo percebemos: Será que Bonnie e Jeremy irão reatar? Até onde vai o amor por Bonnie? Até onde Kol irá ? Será que Jeremy consegue mata-lo? E enquanto ao trio? Nesse episódio não vi cenas românticas quando Delena… E a pergunta que não quer calar: Quem fará o Silas e quando ele irá aparecer? Apenas aguardando

E continuem ligados na cansada Tongue Sharp Br. Até o próximo episódio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s