American Horror Story 2×13 – “Madness Ends” [REVIEW]

Pois é cansadinhos, chegou ao último episódio da 2º temporada da série mais horripilante da TV. O que logo de cara, eu não posso deixar de comentar, é o quanto eu, e outro fãs estamos barriados(chateados para quem não sabezzZzzZ) com Ryan viadinho nojento gay idiota estúpido Murphy fez. Mas você só saberá ao longo deste post, espero que tenham se divertido muito em Briarcliff, alguns gostaram tanto que queriam viver em Briarcliff. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

  • Pois bem.. O último episódio da série começou com o Bloody Face jr.(Meio obvio) chegando em Briarcliff escutando sua mãe Lana banana falando sobre o seu livro publico. E volta mostrando o começo da temporada, o casal entrando no local, e o Bloody Face jr. traquinando.

meda ‘-‘

  • Logo após vem a vinheta mais emocionante de todos os tempos, que irá fazer muita falta <3′
  • Depois disso, o episódio foca para Lana Banana, claro que para Kit e Jude também, mas não com a mesma finalidade. Lana está a fazer uma reportagem sobre sua entrevista com Madoff na prisão e sobre sua vida. rsrsrs Não posso deixar de comentar, Lana finalmente esqueceu seu amor da juventude, e está com outra-Lana Passiva winters. A nossa potcha resolveu seu problema de velhice com uma boa dermatologista e várias sessões de botox rsrs
  • Lana conta que voltou a Briarcliff só por um propósito: Soube que Jude está viva e que estava decidida a encontra-la.

Só sei que quando chegou essa semana o coração disparou

<33

Quando vi essa cena comecei a chorar muito, muito mesmo!

  • Mas para a alegria ou tristeza da nação, isso não aconteceu. Quando Lana chegou sister Jude já não estava mais lá. Depois disso Lana pediu uma pausa, e ficou frente à frente com seu filho, sem saber que era o pobre Bloody Face jr.

  • Em seguida mostra Lana conversando com Kit sobre Jude, e Kit conta como foi o tempo que Jude passou com ele, até sabermos da sua morte 😥 Vocês não sabem o quanto foi emocionante a morte de Jude! o Quanto eu e milhares choramos ao ver ela pedindo ”kiss me” a morte. Só assistindo pra realmente sentir.
  • Lana conta sobre ter mentido no livro Maniaco, que seu filho tinha morrido no parto, mas que na verdade aquela criança estava viva(E mais perto do que ela imagina rsrs)
  • Kit se casou e Lana como sempre foi para a festa, por ser amigo e madrinha dos filhos dele.

looooooooooouca.. louquinha, vai vai… #np

  • Mas Kit desenvolveu um câncer no pâncreas e NOVAMENTE foi levado pelos ET’s.. Já seus filhos estão rykko$ com o futuro garantido.
  • A entrevista acabou, e a hora da verdade chegou Lana Banana Winters VS. Bloody Face jr. Lana como sempre flertando-nos, a potcha querida já sabia que o filhinho a aguardava, querendo Revenge. Só o que não contavamos, novamente, era que Lana banana sabe flertar como ninguém. Então deu bye bye ao seu filho.

bye…

  • E pra terminar nada como Dominique nique nique.. Essa temporada vai deixar saudades, e algumas dúvidas.. Como a dos ET’s, e como Alma morreu. Fora a raiva pelo Bloody Face jr ter morrido! Claro que eu torcia para a nossa banana ❤ Mas fins trágicos são sempre melhores, principalmente em uma série desse tipo.

Galera muito obrigado por nos aturarem, e até a próxima temporada de AHS, onde há rumores que seja uma temporada sobre Bruxas… Espero que Ryan viadinho saiba fazer, pois com certeza irei adorar.

Até o próxima season cansadinhos, da cansada Tongue Sharp Br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s