American Horror Story 3 ª Temporada – Detalhes Revelados

Com o fim de American Horror Story: Asylum vem questões não apenas relacionadas com os aspectos mais ambíguos do que aconteceu durante a temporada, mas também o que os ‘co-criadores, Ryan Murphy e Brad Falchuk, estão preparando para o novo enredo da 3 ª temporada.

Embora ainda não tenha oficialmente começado a nova temporada, antes do final da 2 ª temporada, Murphy deixou escapar alguns detalhes intrigantes a respeito de qual direção a antologia seria chefiado. Muitos fãs já começaram a especular que o tema geral da 3 ª temporada teria a ver com a magia das bruxas, ou alguma variação dos dois, e como isso vai ser incorporado com uso bastante enigmática de Murphy do termo “glamour mal . 

Além disso, o roteirista e diretor também disse que ele estava interessado em um local do disparo que tinha visto “verdadeiro horror”, levando muitos a pensar Salem, Massachusetts – o que estaria de acordo com a teoria de que a história vai envolver bruxas.

Em uma série de entrevistas com Entertainment Weekly , Murphy desde alguns poucos provoca o que o público pode esperar, mas manteve silêncio sobre a maioria dos detalhes (como subtítulo da temporada), o que significa que aqueles que esperam uma confirmação ou negação das bruxas inteiras em Salem teoria vai ter que esperar um pouco mais. Mas, considerando a freqüência com Murphy gosta de dar entrevistas, e quanta informação ele é geralmente dispostos a oferecer, vamos provavelmente ter detalhes mais firmes em breve.

Jessica Lange em American Loucura Asilo Horror Story Ends

Murphy afirmou:

“Eu começo a reunião com os escritores na segunda-feira. Eu falei com eles sobre o que eu quero fazer e todo mundo adorou. Eu quero analisa-lo um pouco antes de eu anunciar. Eu tenho como seis nomeados para a palavra. Você sabe que este ano estava a palavra “asilo”. Estou tentando descobrir qual é o melhor. “

Tanto quanto elenco vai, já foi anunciado que, além de Jessica Lange, 3 ª temporada vai contar Sarah Paulson e Evan Peters entre o elenco principal, mas nenhuma palavra ainda sobre se deve ou não Zachary Quinto, Lily Rabe , McDermott Dylan ou Asilo adições como Chloë Sevigny, James Cromwell e Joseph Fiennes vai ser para outra go-round com a marca de Murphy de “horror”.

E, enquanto um terço da família Harmon conseguiu fazer uma aparição na 2 ª temporada (cortesia de Dylan McDermott como Johnny Filho de Bloody Face), que significava Asylum teve uma falta notável de Connie Britton (que está fora de Nashville ), bem como uma temporada de destaque Taissa Farmiga, que jogou o amante condenado adolescente de ghost-boy/spree-killer Tate Langdon (Evan Peters).

Connie Britton Dylan McDermott Taissa Farmiga American Horror Story

“Eu perdi [Taissa] nesta temporada. Não houve realmente um papel para ela.Eu me sinto muito protetor com ela e eu não quero que ela volte para o manicômio – era muito escuro. Então eu pensei bem “eu quero Taissa ser uma das pistas no próximo ano.” Eu liguei para ela e armou-se-lhe o caráter para a temporada e ela adorou e ela disse: ‘Sim, vamos fazer isso. ” Então, nós estamos em negociações para a 3º temporada.”

Murphy sugeriu que Lange vai assumir algo mais parecido com o seu papel temporada 1 , enquanto o tom da temporada, em geral, será um pouco mais leve, com momentos mais engraçados e mais romântico.

“Eu acho que Jessica vai voltar para a veia que Constance. Ela vai voltar às suas raízes do mal, Jessica Lange. 

Há um elemento romântico. Eu acho que a temporada inteira eu quero ser mais engraçado, romântico. Mas não se engane, só quando eu acho que vai ser um pouco mais leve, eu acho isso ótimo, personagem da vida real, que é a mulher mais horrível já criado. “

Enquanto isso, independentemente de sua opinião sobre a forma como o Asilo enredo acabou , muitos fãs têm sido vocal em apreciar o diretor Alfonso Gomez-Rejon de stylings visuais em episódios como ” Eu sou Anne Frank: Parte 2 “,”Leite derramado “e, claro, o final da temporada, ” Loucura Termina “. Murphy, também, parecia pensar que o Sr. Gomez-Rejon foi uma adição extraordinária para a série, e é rápido para assegurar àqueles leitura que ele vai estar de volta em um papel mais proeminente, ajudando a ditar a aparência geral da 3 ª temporada .

Evan Peters americana Temporada Horror Story 1

“Sim, Alfonso vai ser nosso produtor / diretor para que ele estará dirigindo um monte deles. Ele vai trabalhar comigo para realmente criar a aparência de que estamos fazendo. O que estamos fazendo é mais ambicioso do que o que já fizemos. “

Uma das coisas que vai fazer 3 ª temporada mais “ambicioso” será o fato de que o tiro terá lugar no local, em vez de um estúdio, e, de acordo com Murphy, a produção vai atirar em três localidades diferentes – o que, sem dúvida, adicionar para a especulação sobre o que, exatamente, a nova temporada irá acarretar.

“… Este será filmado em três cidades diferentes no país. Eu deveria dizer que é American Horror Story: Bret Easton Ellis  e toda a coisa está definido em sua mente. Isso não seria brilhante? Talvez seja por quatro temporadas. “

Soa como Murphy tem alguma confiança de que American Horror Story vai continuar na 3 temporada. Enquanto isso, o resto de nós vai ter que esperar e ver o que está por vir antes de compartilhar essa doubtlessness.

American Story Horror 3 ª temporada vai estrear em outubro na FX.

Fonte: Entertainment Weekly 

Em breve faremoz um post, com os novos detalhes, de American Horror Story **Colen**

2 Respostas para “American Horror Story 3 ª Temporada – Detalhes Revelados

    • Não, abril provavelmente sairia mais informações sobre a 3º temporada e o nome, mas como já saiu o nome, provavelmente só dirá como será o desfecho da nova temporada. Só começará em outubro na Fox.

Deixe um comentário

