The Hunger Games: Catching Fire

The Hunger Games: Catching Fire marca o mais recente capítulo de adaptações de Lionsgate’s film dos romances de Suzanne Collins, e para os fãs mais leais dos livros, que pode ser tudo o que precisa saber antes de adquirir os seus bilhetes. Mas esta primeira sequela também pode marcar uma direção um pouco nova para a franquia de filmes, que estamos agora vendo apenas pela primeira vez no trailer, que estreou durante a noite passada Prêmios MTV Movie.

Primeiro, a série tem sido entregue a um novo diretor, Francis Lawrence (Eu Sou a lenda, água para Elefantes, Constantine), que toma o lugar de Gary Ross (Pleasantville, Seabiscuit). O primeiro filme foi um sucesso monstro, então é claro que a Lionsgate não é susceptível de deixar as coisas mudar ninguém até demais.

O trailer termina com o apito de quatro notas do primeiro filme, em um gesto certeza pretende também evocar a forma como o sucesso filmes de Harry Potter terminou seus reboques, mas a nova parcela apresenta-se como mais política do que todos esses filmes. “A partir de agora o seu trabalho é ser uma distração para as pessoas esquecem que os problemas reais são”, Haymitch (Woody Harrelson) diz Katniss (o agora premiado com o Oscar Jennifer Lawrence). É claro que, em nosso mundo, até mesmo distrações divertidas têm o seu lugar, que é tudo que eu estou esperando a partir deste filme, mas vamos ver se Catching Fire em 22 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s