Os 12 filmes que deram o que falar em 2012

Jogos Vorazes

Aproveitando a onda dos best sellers que viraram filmes, Jogos Vorazes chega aos cinemas. E acredito que pelo bom desempenho nesse primeiro filme, ele tem a chance de ser a próxima grande trilogia do cinema, uma vez que Harry Potter (mimimi) e Crepúsculo (tanto faz) já acabaram. Mas ainda preciso me acostumar com o namoradinho da Hannan Montana Miley Cyrus, acho ele meio antipático. Vamos aguardar Jogos Vorazes em Chamas!!!

Ted

O ursinho mais tarado da história do cinema também entrou na nossa lista. Mesmo o filme sendo a definição de tosquice e extremamente ruim. Ted fez muito sucesso nas redes sociais e virou o apetrecho mais vendido nos sexshopps. Aguardem Gretchen e Rita Cadillac, em breve, vocês terão um novo parceiro para seus filmes.

O Artista

O ganhador do Oscar desse ano não poderia estar de fora. Não só por que ganhou esse prêmio, mas por toda agitação que causou. Em plena era do cinema em 3D, O Artista nos mostra que para o filme ter qualidade, não importa seus efeitos, e sim seu enredo e suas atuações. Destaque para a direção e o ator principal, Jean Dujardin.

E Aí… Comeu?

Nem só de filmes internacionais o Tongue Sharp vive. E esse, com certeza, tem a cara do Brasil (sexo, sexo, sexo e mais sexo). Na verdade, com bons diálogos e piadinhas relevantes, E Aí… Comeu merece destaque pelo seu elenco, bem entrosado, afinal são todos da emissora mais manipuladora Globo. Vale a pena conferir!

007 Skyfall

Mais um filme do 007 (que completou 50 anos, esse ano) com o Daniel Craig. E esse chega mais fraco que o Cassino Royale, mas bem melhor que o último, tão bom que nem lembro o nome. Skyfall superou até o Batman em bilheterias, para vocês terem noção do sucesso. Ah, e a velhinha que comandava lá as paradas morreu. HaHa, adoro ser estraga prazeres.

Amanhecer – Parte 2

É, ele tinha que estar aqui. Sem dúvidas, foi um sucesso de bilheteria, comentários e críticas. Ops! Críticas não.
Dessa vez, o vampiro gay Edward quer, desesperadamente, juntar o maior número de aberrações vampiros amigos, para combater aqueles outros esquisitos que esqueci o nome. E para Bella ganhar mais expressões, a produção resolveu colocar uma lente vermelha…

…só que não deu certo!!!

Até que a Sorte nos Separe

O gordinho dos Caras de Pau resolveu fazer filmes agora. E que filme mais engraçado, com certeza, uma das melhores comédias brasileiras do ano. Filme brasileiro já foi muito ruim (e ainda é), mas uma coisa temos que concordar, estão tentando melhorar né?

Gonzaga – De pai pra filho

Taí um filme que muitas pessoas saíram da sala do cinema elogiando. Bela história e homenagem para o centenário também. Não sei para vocês, mas para mim lembrou bastante o filme do Lula e 2 filhos de Francisco. Ponto para o cinema brasileiro!!!

Magic Mike

Sem dúvidas, o filme mais sexy do ano. Já quero o 2, 3, 4… 1000. E ainda acreditam que o filme é baseado na própria vida do Channing Tatum? Isso me deixa com muita raiva, porque se na tela é bom…

… imagine pessoalmente!!!

O Hobbit: uma jornada inesperada

Eu sei que esse só estreou no final do ano, mas desde que a data do seu lançamento foi divulgada, as pessoas não param de falar. Que produção e fotografias FODAS!!! Sem dúvidas, uma das trilogias que mais prometem, nos próximos anos. Agora, só resta aguardar O Hobbit: a desolação de smaug.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Milhares de filmes sobre super heróis já foram feitos. Mas nenhum, N-E-N-H-U-M, supera esse Batman de Nolan. Três filmes maravilhosos, que não merecem ser comparados entre si. Esse encerra com maestria essa era do Batman. Mesmo não sendo tão comentado quanto o Cavaleiro das Trevas, merece destaque e aplausos de pé.

Os Vingadores

Sem dúvida nenhuma, esse foi o filme mais comentado do ano. Também, não é por menos, juntar Thor (Deus grego), Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Capitão América e nosso Hulk num filme só, não é para qualquer um! Ótimas lutas, ótimos diálogos. Pelo jeito a única pessoa que não gostou dos Vingadores foi o Loki, mas não se preocupem, o Hulk dá um jeitinho nele…

Já fiz minhas lista leitores, agora é com vocês:
P.S.: Se quiserem citar outro, comenta para a gente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s