People’s Choice Awards 2013 – Melhores momentos

Mais um People’s Choice galerinha. E tudo bem, sou obrigada a concordar com um ponto, de todas as premiações que o voto é popular, essa daqui é a melhorzinha.
P.S.: Não to afim de comentar os looks (bem chinfrins, por sinal), pois esse Blog não é de moda (Jura?). Então, vamos logo aos comentários e destaques da noite…

Como sempre, o PCA começou com aquelas palhaçadas que ninguém ri e só fica com cara de besta olhando pra TV. E Kaley Cocô Cuoco não fez grande diferença a noite toda, ainda trocava de vestido a cada bloco, produção acorda aê, gastando grana com essa sem graça, tem nega por ai que faz melhor, de calcinha e sutiã a noite toda.

Inês tá topando tudo

FAVORITE COMEDIC MOVIE ACTRESS

Jennifer Aniston bichinha, tão feliz com o prêmio. Desperta do formal colega!!! Angelina tomou seu boy magia, já tem um Oscar e será a futura presidente da África.

FAVORITE COUNTRY ARTIST

Na próxima categoria (100% previsível), tivemos a Taylor pegadora Swift como vencedora. E não poderia discordar mais, afinal Taylor, hoje em dia, é tão country quanto Glee é comédia. Fazer o quê né?

FAVORITE SCI-FI/FANTASY TV SHOW & FAVORITE BAND

Os dois boys magia de Supernatural foram receber seu prêmio, coitados, a produção podia ter pedido para alguém anunciar né? Ainda por cima, abusaram dos dois e tiveram de apresentar a melhor banda.
A partir desse momento, não consegui piscar, respirar, muito menos viver, pois Adam Hot Levine também subiu ao palco e ficou todo fofinho sem ter o que falar.
P.S.: Antes que você pense que está com problemas de visão, o vídeo tá com as palavras ao contrário mesmo.
P.S. 2: Dá um close no suspiro da Lea Michele em 3:17, tipo… Cala a boca Adam, vem cá me possuir, quero ser corpinho nu, em cima do meu. Tá bom, parei!

PERFORMANCE: ALICIA KEYS

Alicia, como sempre, com seu parceiro, não, não é o carinha que apresentou no começo, é o pianinho cansado mesmo. Fora isso, nothing, próximo, por favor…

FAVORITE DAYTIME TV HOST

Momento tradição do programa, Ellen levando pela 28371297391 vez o prêmio de melhor programa de entrevistas. Mais previsível que isso, só o fato de que ela ia com esse suéter.
P.S.: Me tirem uma dúvida, no 0:54 é a Paris Hilton?

FAVORITE COMEDIC TV ACTRESS

Lea concorreu com nomes fortes, mas não deu outra, pela segunda vez ela ganhou. Impressão minha ou ela fez um discurso super parecido com o da primeira vez? Não importa! O fato é que não pude deixar de reparar nesse cabelo estilo não pude fazer escova, ai fiz trancinhas com grampo. Eu sei que você voltou do Havaí e o cabelinho tá um pouco desidratado, mas não custava lavar hein? Até daqui senti o cheiro de sebo.

FAVORITE COMEDIC TV ACTOR

Para completar o núcleo de New York, Chris também venceu. Peraê, tenho a impressão que já vi essa roupinha nas competições de Glee e vocês?

FAVORITE COMEDIC MOVIE ACTOR

Confesso a vocês, nunca consegui rir nos filmes do Adam Sandler e não foi com esse discurso que ele conseguiu esse feito. Acho que até os discursos do George Bush são mais engraçados. Destaque mesmo foram os apresentadores…

Reação da Nina…

FAVORITE BREAKOUT ARTIST

E agora, a revolta das directioners começa… Qualquer um poderia ter ganhado essa categoria, mas os únicos com data disponível na agenda era o The Wanted, por isso, eles levaram. Parabéns garotos, mas não se animem, vocês não são melhores que Gotye, nem que fun., o resto… to nem ai.

FAVORITE DRAMATIC TV ACTRESS

Não acompanho a série, por isso, no comments. Parabéns!!!
P.S.: Nesse momento, Nina Dobrev estava comemorando seu aniversário e não pode comparecer, ai deram para a primeira da fila.

FAVORITE DRAMATIC TV ACTOR

É, até tentaram que Supernatural ou Vampire Diaries ganhassem, mas não foi dessa vez.

FAVORITE MOVIE ACTOR & FAVORITE MOVIE SUPERHERO

O homem de ferro ganhou quase tudo que concorreu, o que mostra nada que o Iron Man 3 promete!!!

FAVORITE HUMANITARIAN

Sou suspeita para falar de Sandra, pois acho que em todo filme, ela dá seu toque de humor (e também parece ser engraçada na vida real). Sou mais fã agora Sandra. Tá bom, cansei de ser boazinha.

FAVORITE DRAMATIC MOVIE ACTRESS

Hermione Emma marcando presença e mostrando que, ao contrário do outras trilogias ~cof Crepúsculo cof~, HP tem bons atores, que podem durar muito tempo na indústria.

PERFORMANCE: CHRISTINA AGUILERA

A melhor performance da noite (não que isso seja muito). Mesmo doente, XGXtina mostrou para as bitches playbecadas como se faz!!! De sobra, ainda ganhou um premiozinho básico de Voz do Povo. Eu sei que é legal, mas não precisava falar tanto né mulher?

FAVORITE NETWORK TV COMEDY

Ainda bem que deu TBBT, não iria suportar Modern Family com mais um prêmio. Ah! Eu sou Gleek. Confundi vocês né? Mas que final mais podre foi esse hein? Sem comentários viu…

Bonitinhos, não se matem, eu não esqueci. Teve gente, no twitter, que quase enfia o fio da net pelo orifício fecal de tanta raiva que teve dos próximos resultados, mas galerinha, a vida continua!!! Próxima vez, deixa de reclamar e usa seu dedo podre para votar, ao invés de enfiá-lo na boca da vizinha banguela.

Os grandes vencedores da noite…

HUGER GAMES & JENNIFER LAWRENCE

– Favorite Movie
– Favorite Movie Actress
– Favorite Action Movie
– Favorite Face Of Heroism (WHAT???)
– Favorite Movie Franchise
– Favorite On-Screen Chemistry

Não teve para ninguém, nas categorias de filme e atriz, esses foram os maiores vencedores. Como já havia dito, no post dos melhores filmes do ano passado, essa promete ser a próxima grande trilogia. Já Jennifer, gosto muito dela e acho que será uma das grandes, no futuro.

KATY PERRY & KATYCATS

– Favorite Female Artist
– Favorite Pop Artist
– Favorite Music Video
– Favorite Music Fan Following (Risos eternos)

Com um vestido basicão, Katy foi ao PCA para fazer todos os Lovatics, Beliebers, Directionars e Selenators chuparem dedo!!!
P.S.: Assim como todos esses fãs, Sandra também não gostou da vitória (0:09)

Para saber o resto (resto mesmo) dos vencedores, acessa o link

Então, foi isso pessoas revoltz, até a próxima!!! Ou seja, Golden Globes no Domingão, HaHa

Anúncios

Uma resposta para “People’s Choice Awards 2013 – Melhores momentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s