Revenge 2×17 “Victory” [REVIEW]

“Na arte da guerra se conhece seu inimigo e a si mesmo, não precisa temer quando a batalha aproxima-se. Mas, se conhece só a si e não a seu inimigo. Para cada vitória, também haverá uma derrota.”

  • Emily vai jantar com os Grayson e seu ”irmão” e percebe que ele está tramando algo contra a sua mãe adotiva. Ele conta que ela escondeu as cartas do pai de Emily e ela já fez muito mal aos dois, que fará ela pagar.
  • Nolan descobre, por Padma, que o pai dela está vivo, e traça um plano para salvar Padma e seu pai, sem entregar o projeto CARRION.
  • Emily e Eli vão atrás da mãe adotiva de Amanda, que todos sabem é Emily. Eles fazem uma visita e Emily vai até onde ela a deixava presa para tentar encontrar algo. Ela vai até a casa de Vic’cobra para tratar sobre as doações da fundação que doará $250 mil dólares/ano.
  • Emily vai ao encontro de Daniel para tentar “ajuda-lo” sobre seu problema, porém é avisada por Aiden que o plano de Padma deu errado, e que eles estariam na negociação em 30 minutos sem ela. Na negociação algo da errado e Padma é levada até seu pai, mas a pedem mais um favor. Aiden e Nolan usam o rastreador mas descobrem que a iniciativa já sabia de todo o plano e que o programa acabou indo parar em mãos erradas.

  • Já sobre a fundação, Eli conta em frente a toda imprensa os maus tratos que Hayward fazia com ele e com as outras crianças da casa, onde acabam discutindo e ela conta que foi ele que incendiou a casa botando a culpa em Amanda, a deixando no reformatório por 5 anos.
  • Eli James vai até sua antiga casa para se desculpar com Emily, e deixa sua querida e antiga mamãezinha presa e vai atrás das cartas do pai de Emily. Entregando a localização de quem Hayward vendeu as cartas, a Emily e partindo.
  • Jack vai até a casa dos Grayson por saber que sua amada a esteva chantageando-os, e tenta flertar com seu ”inimigo”.
  • Daniel recebe um envelope com a foto do encontro dele com Emily, e duas balas (Mas que na verdade foi um blefe da sua querida mamãe cobra)
  • Ela vai atrás de Mason, que está com as cartas do pai de Emily, so que por ironia do destino, Emily as queimou ano passado, mas Mason já tinha lido a contando que Vic’cobra tem mais uma cobra filha.

Esse episódio realmente foi levado a seco, realmente foi um dos piores que Revenge já teve até o momento, já que, não trouxe nada do que já sabíamos  apernas nada do que não esperávamos. Apenas nos deixou curioso sobre o paradeiro de Padma, e o que a Iniciativa fará com o programa Carrion. A-P-E-N-A-S. Lixo.

Minha reação ao terminar ao ver o episódio, igual a da Emily com raiva da mamis

Próximo episódio: Revenge 2×18 “Masquerade”

Até a próxima, do TSB.

Deixe um comentário