As 12 melhores performances de Glee em 2012

É pessoal, hoje, nós iríamos fazer um post sobre as 12 melhores séries de 2012. Mas ai parei para pensar, e cheguei a uma conclusão… Que se fodam as outras séries, hoje, eu quero falar de Glee!!! Pode não ser mais prestigiada como no começo ou até mesmo ter se rendido ao Pop farofa dos dias atuais, mas eu ainda adoro essa porra.

Rachel e Santana comemoram

Rachel e Santana comemoram

Por essa razão, o Tongue Sharp Br lista as 12 melhores performances da nossa série de LOSERS nesse ano. Não se preocupem, não vamos fazer com colocação. Porque não conseguimos escolher a melhor queremos gerar polêmicas.

  • Smooth Criminal

PARA TUDO!!! Como se não bastasse esses violoncelos fodas, essa música deliciosa, ainda tem, para o delírio das lebaneses de todo o globo, Santanão. Que performance intrigante, sexy e prazerosa de ver. Sem dúvidas, a melhor do episódio de Michael.

  • Oops I Did Again

De uma performance sexy, para uma outra tentativa de ser sexy. É querida Rachel, não posso negar que você tem bons vocais, é até bonita, mas querida, você não é sexy…

… DEFINITIVAMENTE, não!!!

  • We Found Love

Que mulher não morreria com um pedido de casamento desses? Lindo! Tudo se encaixou perfeitamente. Coreografia estilo nado sincronizado, música do momento (na época tá?), figurino muito cool e ainda Mr. Schue todo molhadinho… AHHHHHHHHHHHH, tá bom, já me controlei.

  • You’re The One That I Want

A gente não podia deixar de colocar alguma de Grease né. Porque se teve ”algo” que Glee cantou mais que Katy Perry, esse algo foi Grease. E por mais que goste muito de Summer Nights. Essa outra música é icônica na história da série. Quem não se lembra de Rachel atacando Finn no episódio piloto? Esse final foi muito nostalgico, desse jeito você mata a gente Ryanzinho.

  • Don’t Speak

Nem preciso comentar o quanto esse episódio foi perfeito né? Ótimas músicas, ótimas atuações e um bom roteiro. E essa performance deixa um aperto no coração tão grande. Dá vontade de levar Rachel, Blaine, Kurt e Finn ops… você não Finn, pra casa. Que carinhas de carentes mais fofas!!!

  • Stayin’ Alive

Tenho que admitir, minha mãe me fez adorar Os Embalos de Sábado a Noite. E de todo o filme, essa é a melhor música. Glee, definitivamente, fez jus a original. Além disso, ainda dançaram igual ao John Travolta. Simplesmente adorei!!!

  • It’s Time

Como é bom ouvir o Blaine cantar, sou muito fã de suas performances, principalmente, por que ele sempre canta as músicas que mais gosto. E pra um começo de temporada, com muitas mudanças, essa apresentação foi muito boa. A parte dos copos é genial.

  • Some Nights

Já pararam para pensar como a mistura Glee + fun. sempre dá certo? Dessa vez não poderia ser diferente! E caralho, Glee me fez amar essa música. ACORDA TITIO RYAN!!! Queremos mais fun. em Glee…

Vou pensar no seu caso...

Vou pensar no seu caso…

  • How Will I Know

Sou obrigada a dizer… pago MUITO pau pra essa performance! É impressionante o quanto transformaram e deixaram sentimental essa canção. Fora que tem as três melhores vozes juntas (foi mal Kurt) sambando na cara da sociedade com esses vestidos estilo Oscar. E o que é esse refletor no final? Perfeição, define.

  • Don’t Dream It’s Over

Performances como essa me lembram o porquê de ainda não ter desistido de Glee. We Are Young 2.0, concordam? Que música mais linda. Admito que estou começando a gostar do elenco novo, e se tiver mais iguais a essa, vou passar a gostar muito mais…

É Marley -.-

  • Paradise By The Dashboard Light

A melhor apresentação das Nacionais. Fato. Simplesmente, muito foda!!! Finn se soltou e até arriscou os passos de dança. Rachel, como sempre, roubou a performance pra si. Mas o que torna essa umas das melhores é a incrível harmonia de todo o grupo. Ponto pra Ryan viadinho de nós todos.

  • The Scientist

Muito se reclamou sobre o fim meio confuso de Finn e Rachel, na terceira temporada. The Scientist vem para dar um ponto final, não só na relação deles, mas na de quase todos os casais da série. E, só tenho uma coisa a escrever… Não tenho palavras para descrever esse momento da série. Choro eterno!!!

RIAN VIADO!!!

RYAN VIADO!!!

  • Bônus do João Mandão: Let’s Have A Kiki/Turkey Lurkey Time

Nada como terminar um post de Glee, do jeito de Glee hahaha

Sem comentários tá? (risos internos)

Agora é com vocês, fãs ou que se dizem fãs, votem…

Anúncios

3 Respostas para “As 12 melhores performances de Glee em 2012

    • hahahaha Que bom que gostou!!
      Adoramos muitas de Glee, e se fosse pra fazer deles, iam ser muitas!
      ai por isso selecionamos tipo, as melhores performances. Mas “Mine” é muito bom, e nos fez chorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s