The Vampire Diaries 4×10 – “After School Special” [REVIEW]

Que saudade eu estava de TVD e vocês? Pois é cansadinho, depois desse hiatus, a vinheta de abertura de TVD mudou(Estava esperando a antigas, onde começava por Stefan falando). Nos episódios anterioes: Agora sabemos que Elena esta ligada de alguma forma, e que essa ligação não serve para o amor, já que Elen sentia algo por ele antes, as emoções só foram intensificadas. A procura pela cura, já que o irmão de Elena, Jeremy se tornou um caçador. A vingança de Klaus por ter sido enganado por Tyler, matando a mãe do hibrido.

Saudade de Carol né Xerife ❤

  1. O começo, é bem triste ao meu ver, mas mesmo assim em seguida já vem o pouco de maldade da nojenta Rebekah, que continua a mesma malvada de sempre. Captura Elena com uma “ajuda” de April e atrai Stefan para o colégio, e descobre que Elena e Stefan se separaram, e que Elena foi pra cama com Damon porque o ama( triste realidade para mim, pois sou Stelena).
  2. Enquanto eles estão presos na escola, Damon ajuda a treinar Jeremy. Mas klaus aparece e “força a barra”, mandando Damon fazer com que Jeremy mate uns vampirinhos para adiantar o processo. E Rebekah(a galega má) querendo ser a melhor das piores, manda Tyler se tranformar dentro do colégio, sem os vampirinhos mais cansados (Elena, Stefan e Caroline) poderem sair. – rsrsrsrsrs o ex casal preferido da série correu fechando portas e portas dos corredores rsrsrs Depois Caroline acha nosso hibrido jogado ao chão.
  3. Bonnie ingenua  pratica “expressão” e acha que o queridinho professor é amigo dela. Ela se conecta com Shane, só que sobra pra nossa outra ingenua April, que sofre as mesmas “agressões” que Shane lunático por Silas.
  4. Por fim, Rebekah e Stefan ficam parceiros para acharem a cura, já que os dois são os excluídos da historinha: Cura e Elena Gilbert (risos). Elena safadinha vampiresca liga para Damon, que manda nossa apaixonada ir atrás dele para um tico-tico-no-fubá.
  5. E Klaus da uma festinha particular para Jeremy se divertir matando vampirinhos.

Estou in choque, vou ter uma night gozando gostoso de amor e alegria

Pois é cansadinhos.. Pelo que percebi, Elena agora é pra Damon, e quem será o pra de Stefan? Para minha seria Katherine não da sinal de vida.. então, quem seria a pessoas ideal para fazer casal com ele? Provavelmente Rebekah?

Até o proximo episódio cansadinhos, da cansada Tongue Sharp Br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s