American Horror Story Asylum [Retrospectiva] 2012

American Horror Story Asylum

Quem não conhece essa música? Pois é perobinhos, Ryan cansadinho resolveu inovar em American Horror Story, saiu de uma casa dos horrores, e foi pra um sanatório do horrores Dominique nique nique, o que ajudou a manter o pé da FOX na lama, já que a emissora esta estava se afundando…

  • A Season 2 já começou safadinha, do jeito que Ryan viadinho gosta.Um casal, entra em uma casa antiga(Mesmo havendo rumores sobre a casa), para fazer “o parque pegar fogo”, se é que me entendem. Adam Levine e Jenna Dewan gravam cenas juntos, e fazem a cadeira elétrica do antigo sanatório queimar em uma rapidinha brincadeirinha.

*Cena quente a partir dos 3:00, antes é só lorota.

Foram brincar de pega-pega e no final foram pegos pela queridinha de Glee, Rachel pirigueta Berry , que invadiu o Set de gravação do American Horror Story só para dar o bote!

adam-levine-american-horror-story

*Depois dessa cena Briarcliff nunca mais será a mesma.

WTF?

  • A partir daí foi contada a história do sofrimento de Lana banana Winters que amava Wendy,

  • Do Dr. Thredson(Bloody Face), que confundiu Lana potcha coitada com um amor doentio e a estuprou, fazendo-a sofrer, só não sei se por ser estuprada, ou ter feito sexo com um homem-.

Ain meu dels me tira daqui

Nossa potcha consegue fugir da casa do Bloody Face, mas acaba voltando pra o sanatório, onde descobre que está grávida. Na tentativa frustrante de matar o baby, a nossa querida banana pega um arame e introduz dentro da sua própria buceta do seu próprio corpo até sangrar, mas a nossa querida irmã diabo loro safada Eunice, com seus poderes diabólicos, diz a nossa queridinha terá um belo little boy.

  • Ainda com o perverso Dr. Thredson que mata mulheres, colocando a culpa no pequeno e indefeso Kit, que pensa que sua amada Alma está morta porque causa dos ET’s, mas que está apenas esperando o baby transgênico nascer.
  •  Kit safadinho do sanatório come Grace,

    Ta gostosinho Grace?

e por castigo, os dois são castrados-ou pelo menos era pra ser-, porém Grace não se salva e é pega pelos ET’s que arrancam o útero da coitada(Dr. Arden com menos um pecado pra pagar),que é encontrada grávida por Dr Arden depois de tentar matar kit propositalmente..(vão ser tantos demoninhos transgênicos que nossa querida Eunice vai pedir arrego).

  • E a Shelly  ninfetinha louca por sexo ,

estou taum molhadjinha

sofreu nas mãos do Dr Arden, que cortou metade de suas pernas e a transformou em algo que a ciência não explica. A coitada conseguiu fugir, e é vista aterrorizando crianças com sua beleza e vai parar num hospital por pedir HELP.

  • A cansada irmã alcoólatra Jude,

Ain como eu sou sofrida

que sofreu sofre poucas e boas com as malandragens da irmã diabo Eunice (Que Fez de tudo para tirar a irmã do sanatório, para poder controlar o local, e fazer dali um inferno, local do qual ela veio) agora está internada no próprio local que comandava e fazia suas atrocidades.

  •  A irmã diabo safadinha Eunice, tentou seduzir o Dr Arden

Vem doctor, estou molhadjinha

E o coitado do Monsenhor Timothy Howard (Controlava Briarcliff com Irmã Eunice e Dr. Arden) que foi pendurado na cruz-exemplo Jesus Cristo- pelo Pai natal.26939

Bjinhos da sister Eunice!! :***

Esse foi mais um post do Vagina Tongue Sharp Br. Até breve leitores safadinhos, haha!!!

** Obrigado ao ASHBrazil por dar o “visto”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s