Top 10 – Os melhores singles da Rihanna

Há 25 anos atrás, em Barbados, nascia uma garotinha que se tornaria uma estrela…

EU!

Sim, por incrível que pareça, é essa criatura!

Mas Robyn Rihanna Fenty só ganhou evidência depois de fazer uma audição para a  Def Jam Recordings e ser contratada pelo Jay-Z. Ai sim galerinha, ela deixou de ser essa lagarta mutante e se transformou numa butterfly…

E para comemorar o aniversário da RiRi, vamos fazer um Top 10 das melhores músicas dela (na minha opinião), espero que gostem… Mas se não gostarem, não ligo também.

#10# – Live Your Life feat. TI

Eu sei que na verdade é feat. Rihanna, mas… mas… não importa! Adoro essa música, foi considerada uma das melhores colaborações de 2008 e alcançou #1# nos Hot 100 da Billboard.

#9# – Don’t Stop The Music

Essa música conta com o ‘Mama Se Mama Sa Mama Coo Sa’ da música do Michael e, com certeza, é uma das músicas que fez RiRi estourar em todo o mundo, pois foi #1# na Alemanha, Austrália, França, Suíça e outros países.

#8# – Take a Bow

Nem só de músicas agitadas a carreira de Rihanna é feita, Take a Bow é a prova disso. Essa canção fez o feito de pular da 53ª para a 1ª posição na Billboard Hot 100.

#7# – S&M

Depois que levou as palmadinhas do Chris fungo Brown, Rihanna voltou mais louca, sexy e safadinha. Uma das canções que mostra essa atual faceta é S&M, que depois foi gravada com a participação da kenga mor Britney Spears.

#6# – Where Have You Been

Um dos destaques no penúltimo disco de RiRi, Talk That Talk. Essa música tem um ritmo muito bom e foi sucesso nas pistas no ano passado.

#5# – Only Girl (In The World)

Essa música já contou com muitos covers, inclusive da ex-bff da Rihanna, a Katy Perry. E tem um refrão muito grudento, que fica na nossa cabeça por horas…

#4# – Diamonds

Sucesso do atual disco da Rihanna, essa canção preciosa (péssimo, eu sei) teve a participação da Sia na sua composição. Ela conta com vocais poderosos e já alcançou #1# em mais de vinte países.

#3# – Love The Way You Lie feat. Eminem

Eu sei também que o feat. é da Rihanna, mas o que importa é que essa música é foda. Ainda conta com um clipe protagonizado por Dominic Monaghan e Megan Fox.

#2# – We Found Love

Canção que conta com a participação do DJ Calvin Harris. Sucesso total em todo mundo, ela bateu o recorde da Gaga e ficou em #1# em 29 países, pelo Itunes. O clipe dessa música é o preferido da RiRi.

#1# – Umbrella feat Jay-Z

Sem dúvidas, a música que fez nossa estrela ser conhecida pelo mundo. É impossível falar de Rihanna e não lembrar de Umbrella. A canção tem a participação do padrinho de carreira, Jay-Z.

HAPPY BIRTHDAY RIHANNA!!!

SAÚDE

FELICIDADE

AMOR

E SUCESSO!

Beijos, até a próxima cansadinhos!!!
Anúncios

2 Respostas para “Top 10 – Os melhores singles da Rihanna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s