American Horror Story 2×12 – “Continuum” [REVIEW]

Deus do pai eterno, que começo horripilante é esse em American Horror Story? Pois é cansadinhos, a 2º temporada está surpreendendo até o último minuto e Ryan viadinho Murphy parece que estará mostrando a trama da vinheta(Viva a Jesus/rsrsrs Calminha Eunice)

  1. O começo mostra Kit com sua nova família(Duas mulheres e dois filhos), Alma e Grace se desentendem porque Alma quer esquecer o passado e Grace quer lembra-lo como alguma forma de mostrar as crianças como eles foram “gerados”. Depois das loucuras de Alma com medo do ET’s, ela mata-DEUS DO PAI ETERNO! Alma nojenta matou Grace!
  2. Depois disso, nossa querida Irmã Jude fica louca(o que já era provável) tendo várias alucinações e perde a noção do tempo.
  3. Lana banana Winters fica famosa por fazer um “livro de mentirinhas” e encontra Kit. Eles conversam e ele conta que sua querida Alma foi presa em Briarcliff que mudou se sanatório para prisão.Conta também que viu Jude mas a nossa querida Lana banana não parece ter ligado.
  4. E pra finalizar, o Bloody face vai atrás da copia autenticada de sua querida mamãezinha e promete cumprir o que o seu querido pai não fez.

Foi isso que você perdeu no penultimo episódio de American Horror Story.

Até o próximo episódio galerinha, da cansada Tongue Sharp Br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s