Cult 1×01 – “You’re Next” [REVIEW]

Que começo foda pra uma série! Cult começou bem misterioso e sem explicações. Sem entender muito bem e sem muitas conexões sobre a série, Cult começou mostrando que existem várias conexões, mas que provavelmente estão ligadas a uma só. Cult na verdade é uma série dentro de outra série, que conta como o programa de TV interfere na vida real, com as mesmas conexões, o que ajuda em muitas pistas.

Jeff descobre que seu irmão desapareceu deixando algumas pistas que levam ao programa de TV chamado Cult. Ele procura pistas do irmão junto com Skye, que trabalha no programa de TV e fica desconfiada sobre o que está acontecendo com os fãs da série. No final, Jeff descobre que existe um CD, que supostamente seu irmão queria que ele o encontrasse, mas não era bem assim. Skye alerta Jeff que o CD poderia passar todos os seus dados pessoais pra pessoas do “culto”, mas mesmo assim resolve arriscar, recebendo na mesma hora uma ligação do irmão, que pede para que ele não o procure, e que saia do local imediatamente. Aparecendo no final Billy Grimm dizendo: “You’re Next… You’re next”

“Essas coisas fogem do controle!”

Pensei que “Cult” iria ser mais uma seriezinha que não iria passar da 1º temporada, mas pelo repercussão que ele está tendo está sendo muito boa. E também pelo fato de Matthew Davis( Que fazia Alaric, em The Vampire Diaries) fazer muito bem um dos protagonistas da série).

  • Assista ao episódio: http://tsb-suporte.blogspot.com.br/

Próximo Episódio: Cult 1×02 – “In The Blood”

Até a próxima, Da cansada Tongue Sharp Br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s