Glee 4×13 / 4×14 – “Diva” / “I Do” [REVIEW]

Então galerinha, semana retrasada foi carnaval, por isso não fizemos as reviews de sexta. Como sou esperta (-SQN), resolvi juntar o episódio anterior com o da semana passada, mas até agora não sei como vou fazer, AND NOW?

Vamos começar pelos comentários do episódio passado…

“Na na na, diva is a female version of a hustla”

– Gente, todos nós sabemos que o Glee Club tá um pouco caidinho, esses novatos juntos não chegam nem perto do pelinho encravado e escovado do pé de Rachel, Santana, Mercedes. Por isso, Finnorca, com a ajuda de Emma, resolveu fazer um competição, para que cada integrante encontrasse a diva dentro de si.

– Paralelo a isso, tivemos a volta de uma das divas do episódio, a maior batedora de bolacha de Ohio, Louisville e, agora, NYC

SANTANÃO õ/

– Santie já chegou causando e abusando do recalque… Deu lição de moral na Brittany, contratou uma nova parceira de couro,  fez um dueto divônivo com Sam e outras coisinhas que ainda vou comentar.

– Ainda tivemos o projeto de diva que já estava se achando Barbra… Rachel, soltando seus agudos no banheiro. Você não me engana Berry, eu sei o porquê daqueles gritinhos, se Broddy não está presente, faz justiça com as próprias mãos. O que a Old Rachel acha disso?

– Quem também recebeu destaque nesse episódio foi Blina, porque cada vez mais a antiga vampira que sugar o corpinho de Blaine, ele não tá nem ai pra ela, mas isso foi bom, pois ambos soltaram as divas que habitavam seu interior. Ponto pra Tina, que venceu a disputa do Glee Club, depois de uma apresentação baphônica!

 Isso ai, Britt!

– Kurt sambou na cara de Gaychel e dos seus novos friends, ganhando o duelo musical, mas mostra que é humilde , não se entrega as bibas invejosas e, ainda, tem uma conversa pra estimular Berry.

– Durante todo o episódio, Finn e Emma ficaram muito próximos. E como a baleia tava louca pra desencalhar, tascou um selinho na doidinha, o que vai causar problemas no próximo episódio.

– Finalmente, a cena que todos os shippers de Brittana esperavam, a conversa das duas, que deu em fire na xana, mas acabou em NYC. Sim, Santanão se juntou a suruba e ainda chegou na cara de pau.

PERFORMANCES:

Achei que faltaram mais divas nas performances, mas num geral gostei.

Diva

Essa performance, titia já tinha mostrado há muito tempo e, confesso, adorei!!! Britt, Unique, Tina, Blaine e Kitty arrasaram.

Don’t Stop Me Now

Sou muito fã do Queen e amo essa música, por isso, sempre esperei (e imaginei) uma performance coletiva e muito linda, tipo de Regionals ou Nacionals, mas não deu…

Nutbush City Limits

Santanão já chegou seduzindo todos, principalmente, Ryder. As potchas sorriem até hoje, pensando no couro!

Make No Mistake, She’s Mine

Sam>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Buraco Negro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Santana

Hung Up

Tina se soltou bastante, to gostando muito que ela tenha mais performances agora, diva sambando na cara do recalque gay, define.

Girl On Fire

Sem dúvidas, uma das melhores de Naya em Glee, desculpa Alicia, mas achei a versão melhor que a original!

Mais um bom episódio de Glee, que mudou o foco dos personagem, não há dúvidas que Tina e Santana foram os grandes nomes, espero que isso ocorra nos próximos também.  O núcleo de NYC promete e muitas novidades!!!

Episódio da semana…

Mais um casamento da Emma e, também, o episódio de Valentine’s Day, ou seja, tinha tudo pra ser perfeito, pois todos voltariam e os relacionamentos iam pegar fogo. Foi o que aconteceu. Eu dou (By: John) I do veio cheio de supresas, para os posers, claro! Quem é fã já sabia de tudo.

– Tudo começou com uma conversa adulta (-sqn), entre Valeska Berry e Ex-Orca Hudson, sobre o beijo que ele deu em Emma. Depois de muito blábláblá e cortadinhas no Finn, Rachel foi embora. Como sua ex não ajudou em nada, Free Willy resolver ir atrás de Emma, não me perguntem o que ela falou, não consegui ler.

– Mr. Schue voltou a liderança do Glee Club e teve que se abaixar ao entrar na sala, pois a gaia estava em fase de crescimento. Ele aproveitou para chamar Fura Olho Hudson para ser seu padrinho e cantar no seu casamento, assim como o New Directions.

– O episódio também deu destaque para o triângulo amoroso mais sem sal da história da série… Jake-Marley-Ryder. Enquanto Jake mostrava que só queria dar presentes pra comer Marley às custas das ideias do Ryder, o bichinho, sofria calado, mas titia não vai deixar assim, aguardem!

– Rachel e Finn trocam elogios, marcam um dueto e sentem o fogo subir.

Melhores momentos do casamento

– Tudo começa com as bitches mais amadas de Lima, Santanão Lopez e Bolachão Fabray, disparando recalque por todos os lados.

MOMENTO PARA TUDO:

Sabe o que eu odeio? Homens. Cada um deles é um pouco, com exceção do Sr. Schue e Al Rocker. 

By: Quinn Couro Fabray

– A sobrinha siliconada de Emma dispensa Artie, o pinto de ouro. Mas não acaba por ai…

– A safadeza chega na pica no pico, com Kurt e Blaine, que não conseguem se segurar e acabam fazendo no carro mesmo. Até a divônica, Tina, não não Tina foi na semana passada Mercedes, acabar com tudo.

– Sue aparece, vestida de noiva, para fuder com o casamento. Pausa para a rasgação. Titio Ryan perdeu o bom senso e está apelando, só pode!!! Que nada a ver Sue no casamento falando abobrinhas, isso é que dar usar a imaginação só na hora de queimar a rosca.

BOMBA DO EPISÓDIO: Emma foge do casamento e, provavelmente, será a protagonista do Noiva em Fuga 2, deixando Júlia Roberts chupando dedo.

P.S.: Gente, não sei vocês, mas eu me acabei de rir vendo a Becky entrar, DIVA, sambou na cara da fofura!

– Depois que soube que foi deixado no altar, do pior jeito possível, ou seja, por Sue; Will tem uma conversa de corno pra fura olho com Finn, até Santana chegar e atrapalhar. Afinal, era Valentine’s Day também e a festa tinha que continuar…

Melhores momentos da festa do sexo

– Bram vai dançar, gente, tenho que confessar, to começando a shippar mas ai Santana vê, fica com ciúmes e abre a embalagem do biscoito (vulgo Quinn), que começa a soltar indiretas.

MOMENTO NOSTALGIA DO SANTANÃO:

Meu nome é Rosario Cruz. Eu devo estar relacionada a Penélope.

By Santanão diva de NY

– Jake fala o que todo mundo já sabia, queria comer a Marley Barley Gnarly e deixa o Ryder triste por isso.

– Rachel Querotedar parte pro ataque e Finn, na seca eterna, se joga!

– Artie parte pro ataque e se dá bem (ou não).

– Tina solta a invejinha no ar, Kurt pega e coloca no bolso. Oh guria, ainda não se tocou que Blaine é gay? Acorda!!!

– Sue joga o buquê e quem pega?

– Finn, querendo ser fofo, faz um ‘ela me quer, ela não me quer’ com uma flor e bláblábláblábláblá, vamos ao que interessa…

P.S.: Venho através desse P.S., declarar meu total estado de choque com o que Glee vem se tornando, todos se pegam, todos se comem, CADÊ A MORAL??? CADÊ A ÉTICA??? Tá bom. Parei.

Melhores momentos depois do prazer

Detalhe que todos se comeram, menos quem devia… Wemma.

#Klaine#

Kurt já tá se achando a pica de diamante, digo mesmo. Deixe Blaine de bobeira que Tina pega e faz estrago!!! Não vejo mais futuro nesse casal, melhor mandar rodar a fita.

#Quinntana#

Santana já sofreu muito com a Britt, merece alguém que a ame muito. Não sei se Quinn pode oferecer isso, mas achei que elas tiveram química, biologia, boq*, enfim, melhor parar.

#Artie+Novata#

Só prazer por uma noite.

#Jarley#

Nem prazer por uma noite. E pouco sal.

#Finchel#

Depois de 9 meses você vê o resultado…

– Rachel volta pra NYC na cara dura, mente pro Magic Broddy e ele pra ela também. Mas que casal exemplo

– BruxaTina se resolve com Blaine e Kurt (vá pensando) e os três saem para surubar.

– Marley mostra que não é tão mosca e percebe que foi Ryder que fez tudo  para Jake e, de quebra, ganhou um beijinho.

E o prêmio de periquita fudida vai para… Rachel que agora vai ficar Barrio. Penetrou, ejaculou, nadou e fundiu… ByeBye NYADA.

Performances

Não achei as performances tão boas, mas o episódio, em si, compensou.

You’re All I Need To Get By

Jarley. Passo..

(Not) Getting Married Today

Emma muito l0k4, quem entender o que ela fala, se mate.

Just Can’t Get Enough

Muito legal ver todos dançando, lembrou as performances dos bailes.

We’ve Got Tonight

Linda, romântica, perfeita!!!

 

Anything Could Happen

Prefiro a original ou a do Fifith Harmony, mas ficou boazinha.

Mais um episódio muito bom, melhor que da semana, inclusive. E que deixa um leque de possibilidades na mão de titia Ryan, ótimo pra ele soltar as frangas, agora é esperar que ele tome as decisões certas e mantenha a temporada no nível que está.

Próximo episódio 4×15 – Girls (And Boys)

Glee vai entrar em hiatus, por isso, daqui a três semanas nos vemos. Até lá!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s