As 10 melhores performances de Cassadee Pope no The Voice

Confesso que descobri The Voice ao acaso, quando já tinha terminado sua primeira temporada e de imediato já adorei o formato inovador do programa. Mas durante duas temporadas, apesar de gostar muito Juliet Simms, nunca me apeguei muito a um participante desse reality. Até chegar a terceira temporada, mais precisamente no finalzinho do sétimo episódio das Blind Auditions, quando uma mocinha, em meio aos primeiros versos de Torn (música que adoro), deu esse sorriso…

cassade pope lindaaaaSurgiu uma simpatia enorme por ela.

À medida que a música continuava, que ouvia seu tom tão agradável e que botões eram apertados, minha simpatia aumentava. Pronto, agora tinha uma favorita e seu nome era Cassadee Pope!!!

Sabia que ela ia longe, mas com boas escolhas ao longo do programa, ela acabou se tornando a favorita e ontem foi consagrada vencedora da terceira temporada.
Em homenagem a nova campeã do The Voice USA, Tongue Sharp BR vai listar as suas dez melhores apresentações no show… #VamosAcompanharCassettes

 

  • #10# – Hate That I Love You, com Dez Duron

Tudo bem, a produção não se contentou com o fato de Dez e Cassadee serem lindos individualmente e resolveu juntá-los para esse dueto. E ficou muito sexylegal essa tensão entre os dois, mas nem se anime Dez, ela já tem o Ryan. E você é boy da Xtina

  • #9# – My Happy Ending

Com essa performance, conhecemos o lado mais pop rock da Cassadee e descobrimos a sua admiração pela Avril Lavigne (que vai ter mais participação por aqui). A música ficou bem legal na voz dela e a parte que ela joga o suporte do microfone mostra sua atitude no palco. Mandou bem Cass!!!

  • #8# – Steve McQueen, com Blake Shelton

Todos nós sabemos que escolher Blake fez a diferença na caminhada de Cass pelo programa. Por isso esse dueto tinha que estar no nosso Top 10. Música country, a química notável (estilo pai/filha tá?) e ainda megafone, queremos mais o quê?

  • #7# – Behind These Hazel Eyes

Mais pop rock da nossa Cassadee, só que dessa vez com música da fofa da Kelly Clarkson. Adoro essa música e assim como todas as outras ficou muito boa na voz dela. Com direito a notas altas no final e aplausos do Blake.

  • #6# – Are You Happy Now?

Essa é uma das minhas versões favoritas da Cass. Foi tudo bem intenso e me fez querer um CD dela naquele momento. E ainda foi a melhor apresentação do The Voice daquela noite.

  • #5# – Torn

Voltando ao começo agora. A primeira (e inesquecível)apresentação de Cassadee nesse programa. A versão ficou ótima e não fui só eu quem achou, os quatro coaches e as mais de cinco milhões de visualizações não me deixam mentir.

  • #4# – Stupid Boy

A emoção que essa garota colocou nessa música é fora do comum! E faço das palavras de Xtina as minhas: “ficou tão perfeito que parecia autotune”. Além do mais com essa, Cass conseguiu mais um Top 1 no Itunes.

  • #3# – Cry

A essa altura, vocês já sabem o nosso Top 3, mas ainda sim vale conferir. Com essa performance Cass encerrou sua participação no programa, e que forma de encerrar hein? Foda! Cenário lindo, vestido de diva e provavelmente seu melhor desempenho vocal no programa.

  • #2# – I’m With You, com Avril Lavigne

Ela já tinha cantado essa sozinha, mas ter Avril Lavigne de bônus não é nada mal né? Que coisa linda ver Cassadee realizando seu sonho! Dava para ver nos seus olhos, a emoção que tava sentindo. E foi muito fofo as duas cantando olho no olho.

  • #1# – Over you

Tudo bem, eu sei que vocês já sabiam que essa estaria em primeiro. Mas não há como questionar, existiu uma Cassadee antes e depois dessa performance. E não só a coloco como a melhor dela, mas a melhor de todo o The Voice também. É impossível não se arrepiar, ou até mesmo deixar as lágrimas caírem.

#Bônus#
Deixo de bônus, esse vídeo de Cassadee falando sobre sua jornada e momentos no The Voice.

victory cass

Boa sorte na carreira Cass, e para os leitores, até a próxima!!!

Uma resposta para “As 10 melhores performances de Cassadee Pope no The Voice

  1. Tava torcendo demaaais por ela! Já curtia antes, desde Hey Monday, banda dela antes do The Voice.. a voz dela é lindaa e, sem dúvida ela é cheia de atitude!
    #gocassadee

Deixe um comentário