The Voice 3×32 – Live Finale: Winner Revealed [Review]

Antes de tudo, quero deixar claro, X Factor pode contratar NeideBritney e Demi, American Idol pode ter Mariah e aberraçãoNicki Minaj, mas nunca, N-U-N-C-A, um reality show vai ter quatro coaches tão bons quanto o The Voice USA, sabe por quê?

Porque…

quadro

Partindo para sua terceira season finale, The Voice nos ofereceu uma noite recheada de apresentações, duetos, saudosismo, mas nada de surpresas. itunes estraga prazeres

 A noite que prometia, começou relembrando pela 113281093819 vez as apresentações do dia anterior (até por que UMA hora de reprise antes da final é muito pouco, né), depois seguiu com a apresentação morna da mulherdemarginal RiRi, que não fez chover, mas fez muitas pessoas dormiremzzzZZZZZZzzz…

P.S.: Só não dormi por que tinha que escrever essa porra review e por que adoro Diamonds.

Depois da mulher do guarda-chuva, tivemos a volta de alguns participantes (Amanda <3), para cantar junto com nosso Hobbit.

ttvoice

NicholazzzZZzzz se apresenta agora pela primeira (e quase única) vez na final com Wando Smokey Robinson, gosto dessa música, mas essa performance tava boring demais.

A partir daqui, a final do The Voice se resumiu a duas palavras: Cassadee Pope!!! Achei até meio injusto com os outros finalistas, mas fazer o que se ela é a queridinha da edição?

Seu primeiro “dueto” foi com a banda sonâmbula The Killers…

likedcass

A apresentação seguinte foi de alguns meninos (os mais bonitos da temporada, menos Júlio). Aposto que Xtina se excitou na sua cadeira, quando viu seu bofe no palco.

xtinaau

Segundo dueto, que na verdade foi um trieto (não sei se essa palavra tá certa, mas vai ela mesma), de Cassadee com Terry foi com a fofa da K-K-K-Kelly (by Carson Daly) Clarkson, ela cantou sua música nova ou velha, tanto faz

P.S.: O melhor foi ela com Christina Milian, Terry e Nicholas, dizendo que nem sempre ganhar é o mais importante, ou seja, ela já sabia quem ia vencer (quem não sabia?).

 Cassadee no palco de novo, para se apresentar com as antigas participantes, e adivinha… Nosso castor favorito participou dessa, assim como De’Borah e Lisa. (A qualidade não ta das melhores, quando a NBC liberar, nós postaremos o oficial)

Depois dessa apresentação girls power, tivemos o dueto de Terry com Peter Frampton, cantando essa musiquinha chiclete.  ooooooh baby, i love your way

Tenho que dizer, que adorei os vídeos falando dos coaches, mas essa parte de Christina foi impagável…

scooby

Agora tivemos a apresentação do Fifth Harmony (opa, estamos no The Voice) de algumas meninas que saíram, não me pergunte os nomes, pois não sei, só lembro de Sylvia.

fiftops

Logo depois, Black Noel, vulgo Cee Lo foi entregar presentes para os finalistas, para ninguém sair de mãos abanando…

hohoho

Cartão natalino do Cee Lo

Bruno Mars chegou para comandar o palco, depois desse momento natalino, mas acho que ele esqueceu de passar condicionador. (Maria-surucucu não deixa escapar uma! Até o coitado do Bruno recebe criticas)

Nicholas saiu da geladeira para voltar ao palco e chamou Amanda (again <3), DezzzZZZZzz e Trevin (a diva da temporada)para cantar com ele, quem tiver afim de tirar uma sonequinha dá uma olhada ai… (mais um vídeo que não é oficial, por isso a imagem não é tão boa)

Depois de muita enrolação e muita espera no twitter temos o segundo momento mais aguardado da noite (atrás apenas no resultado, óbvio), o dueto de Cassadee Pope com Avril Lavigne. Muito se especulou sobre que música elas cantariam, acho que poderiam ter variado e ter cantado outra né (afinal Cass já tinha cantado essa), mas o que importa é que foi muito fofo ver as duas juntas e a emoção de Pope ao cantar com sua ídolo.

Sem dúvidas, o momento mais fofo da noite foi esse…

 Todos nós sabemos que Chris e Cee Lo não vão participar da próxima temporada, e como vão deixar saudades hein? Foi tão lindinho ver os quatro cantando juntos e os telões no fundo mostrando partes engraçadas deles durante o reality. Vamos torcer para na quinta temporada eles voltarem com tudo!!!

Deixando de conversa, agora sim, o momento mais esperado da noite, Nicholas foi mandado logo embora com o terceiro lugar, e não venham reclamar, para ele foi ótimo, uma vez que (como já disse no post de ontem) deixou nomes como Amanda e Melanie para trás. A dúvida ficou mesmo entre Cassadee e Terry, para ver quem se deu bem e ganhou essa temporada, confira o vídeo ou veja o itunes…

Falando sério, agora o The Voice tem a chance de coroar vendedor(A) alguém com mérito e que pode realmente fazer sucesso, vamos torcer por isso e esperar o álbum da nossa Cass. Até a quarta temporada com Shakira e Ne-yo  Usher. Obrigado (a)!

Anúncios

Uma resposta para “The Voice 3×32 – Live Finale: Winner Revealed [Review]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s