The X Factor USA 2×27 Final: Part two [Review]

Tudo bem, ainda preciso acreditar no que vi (e ouvi). Não leitores, não estou querendo dizer que essa final foi perfeita, pelo contrário, passou longe. Assim como a temporada em si. Antes que com raiva eu corte os cabos na internet, jogue sopa quente no notebook ou enforque meu ursinho de pelúcia, vamos começar a review:

Tentando imitar o Oscar (#sqn-), o XF começou com um red carpet, vamos comentar os looks…

 

Simon, como sempre, com suas camisas decotadas, mostrando seu peitoral com pelos crespos, estilo Tony Ramos, sensualidade passou longe hein.

Simon, como sempre, com suas camisas decotadas, mostrando seu peitoral com pelos crespos, estilo Tony Ramos, sensualidade passou longe hein.

Khloe trocou várias vezes de vestido, se achando a Katy Perry(só pode), mas não conseguiu parecer gostosa em nenhum.

Khloe trocou várias vezes de vestido, se achando a Katy Perry(só pode), mas não conseguiu parecer gostosa em nenhum.

Demi roubou o vestido de Cleópatra da tumba, comprou mais tecido no brechó da Gaga (para caber nas suas curvas) e pegou uma peruca, tamanho GG, da Xtina emprestada.

Demi roubou o vestido de Cleópatra da tumba, comprou mais tecido no brechó da Gaga (para caber nas suas curvas) e pegou uma peruca, tamanho GG, da Xtina emprestada.

Britney resolveu inovar, com um vestido estilo mulher gato da família Adams e para completar, prendeu o cabelo, ressaltando suas monumentais orelhas.

Britney resolveu inovar, com um vestido estilo mulher gato da família Adams e para completar, prendeu o cabelo, ressaltando suas monumentais orelhas.

 

P.S.: Se alguém sentiu falta do L.A., o que acho difícil, tava com o mesmo terninho e gravatinha cansados.

Agora sim, vamos ao que interessa (ou não). A produção resolveu inovar e fazer uma entrada diferente, achei até legalzinho, parecia a cópia fajuta de algum clipe da Demi na época da Disney, só que com uma música boa, vale a pena conferir …

Depois da entrada (quase) triunfal. Tivemos as apresentações com músicas de Natal. Eu não sei vocês, mas eu não suporto a maioria dessas músicas. Me dão vontade de dormir ou de me jogar da chaminé.

Para começar, resolveram chamar Tate, o papai Noel cafetão, para sensualizar com suas mamães Noel. Nem assim ele conseguiu me manter acordada e fui tomada, no COMEÇO do programa, por um sono que até então não estava presente. Parabéns Tate, acabamos de descobrir o nome do seu primeiro álbum… Boa Noite Cinderela.

O One Direction de saias fizeram uma apresentação legal, parecendo um grupo e não cantoras individuais (como devia ser né). Só que ainda não consigo ver Dinah nesse grupo, que menininha sem graça, joga sal nela, por favor!!!

P.S.: Atenção para o momento cute da noite: Britney chorando após o vídeo em homenagem às meninas…

E parar encerrar essa prévia natalina, tivemos Carly, cantando a música que já sabia que ia cantar, e que por sinal, é uma das únicas de Natal que gosto. Podia se mover mais né fofinha?

No bloco seguinte, o terceiro colocado foi revelado e eu me pergunto… pra quê essa tensão? Até minha vó que não sabe nem falar X Factor sabia que o Rouge americano iria sair. Quem tiver a fim de perder tempo, ai tá o vídeo:

P.S.: O melhor foi a falsidade de Simon, como se esse fosse o grupo favorito dele, me poupa tá.

Até que enfim, os shows e uma provável surpresa (segundo Simon) começaram.

Pitbull mostrou para Tate como que é cafetão de verdade age e foi logo atrás da mais perigosa do programa, Demi Surfistinha. Fora isso, nada de relevante na performance.

P.S.: Até hoje espero Xtina, no final da apresentação.

E é claro, na final do programa não poderia faltar a banda do dono né? No One Direction, mais uma vez no programa. Com uma música nova, chamada Kiss My Ass You, eles cantaram como sempre (entendam como quiser :D).

Para encerrar as apresentações, tivemos um dueto entre os dois finalistas Hannah Montanna e seu pai Carly Rose Sonenclar e Tate Stevens. Ficou claro que Carly é infinitamente melhor e tentou humilhar TatezzzzZZzzz. Não faz isso menina.

Finalmente, o momento mais esperado, o vencedor é anunciado, confiram o vídeo…

Puta que pariu, fiquei até 00:00 vendo esta porra e ainda esse cara ganha. Valeu Estados Unidos!!! Próxima vez que quiser trollar meu sono jogue um iceberg na minha cara.

Vamos aos comentários finais:

MÁRIO: Fica! Mesmo com comentários latinos chatos, algumas vezes. Sem dúvidas que ele se saiu melhor que o apresentador da primeira temporada.

KHLOE: Vai! Achei extremamente desnecessário dois apresentadores. E se um tem de ir embora, que seja ela.

DEMI: Fica! Demi se saiu muito bem no começo do programa como jurada, mas se perdeu um pouco como mentora, nada que mais uma temporada não dê jeito. Experiência é o que ela precisa.

BRITNEY: Fica! Muito se especulou sobre a participação da princesinha do lollipop nesse programa. Achei que no começo, e em boa parte do programa, ela agiu de forma robótica, mas bem no final se mostrou mais solta com os colegas de bancada e seus acts. Espero uma Britney mais ácida na próxima temporada.

L.A.: Com a saída confirmada do L.A., espero que alguém do ramo seja o substituto, ou quem sabe uma outra popstar. Se The Voice tem três homens e uma mulher de personalidade, por que X Factor não pode ter o contrário?

 

Obrigado (a) por nos acompanhar e até a próxima temporada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s