The Vampire Diaries 4×14 – “Down the Rabbit Hole” [REVIEW]

…Mas também me chamam de mosca morta. Ai gente, não sei pra quem dou hoje: Damônio ou Stefany. Eu to ligada a Damônio, mas meu amor por Stefany é épico… Deixa de lorota, mosca!

Bom, leitores sugadores, hoje é meu primeiro post de TVD, e já comecei com um dos melhores episódios, chupa João Stelena e já digo, logo, de cara, sou DELENA!!! Esse episódio foi muito bom, estilo aqueles da 2 temporada, que deixavam a gente com a respiração presa, e os próximos tem tudo para manter a boa qualidade, ou seja, essa temporada pode ser muito foda.

Sinopse: Na ilha, Damon se depara com um caçador chamado Vaughn e percebe que ele é um dos Cinco. Ao mesmo tempo, Stefan confessa a Elena seus verdadeiros sentimentos a respeito da possibilidade de se tornar humano. Quando uma nova e impressionante informação a respeito da cura é revelada, ela muda o jogo para todos os participantes. Enquanto isso, Jeremy ajuda Bonnie a reconhecer o que é real e o que não passa de uma ilusão, enquanto Shane recebe conforto de Caitlin, uma mulher de seu passado. De volta a Mystic Falls, Caroline e Tyler percebem que as tentativas de traduzir o código na espada são inúteis sem a ajuda de Klaus, mas o Original possui suas próprias razões para solucionar o quebra-cabeça.

– Tudo começou com Damônio gostoso lorotando com um dos cinco caçadores. Esse, pelo menos, é mais simpático que o outro, que parecia estar gozando toda vez que abria a boca. O novo caçador, mostrou que acompanha os sites de fofoca de Mystic Falls e sabia de toda a história dos nossos projetos de mocinhos. E só para não perder o costume, Damon foi torturado um pouquinho, ow bichinho que sofre.

HElena, protagonista de Laços de Família Vampira, conta tudo que está acontecendo para a vampira Barbie para que ela possa ajudá-la a pegar na espada de Klaus, a pegar a espada que está com Klaus. Ela pega e descobre que está tudo escrito em Aramaico, uma língua considerada morta. Por isso, decide ir pro Google Translate, para decifrar os códigos.

– Professor Shane, mais chato que meu professor de Literatura, mostra que é um fdp, dá a lápide pro Avatar mercenário e manda Bonnie BomBom e Jeremy Rambo entrarem no buraco negro. Na seca, desde a morte de Vicky, Jeremy não pensa duas vezes e se joga.

– Momento Stelena, ou seja, lorota sobre a cura, pula…

BOMBA DO EPISÓDIO: A cura só tem uma dose. O primeiro que pegar é mais sortudo que vencedor da Mega Sena.

– Professor Shana pede pra Bonnie BomBom começar a invocar Silascou todo mundo, depois que ele vê um Círculo Geométrico Perfeito, nesse momento, percebemos que não só os bobinhos da série foram enganados, nós também. Shana, na verdade, não era professor de bruxaria e sim de matemática. Agora podem se revoltar…

– Sabendo que a cura só tem uma dose, Rebokada do inferno manda a mosca voar, para ficar sozinha com Stefany, a fim de contar toda verdade. Mas acaba descobrindo que ele ainda ama a mosca e seu sonho é virar um Drosophila melanogaster macho, por isso, quebra seu pescoço e se manda.

– O caçador de pipas ataca Damônio e Rebokada do inferno e, também, se manda atrás da cura. Mas ele, na verdade, quer dá-la a Silas, para torná-lo mais fraco. Stefany e mosquinha chegam pra salvar Damon, mas ele pede pra eles seguirem, Tefinho, tudo carinhoso, fica pra cuidar do seu irmão e Elena continua sua missão, até ser atacada por alguém familiar. Haha

– Outro momento Stelena, ou seja, pula…

– Vampire Barbie convence Klausador a deixar Jacob Tyler ir embora, mas antes de ir, o casalzinho tem uma cena fofinha, cheia de abobrinhas.

– Bonnie, Jeremy, Stefan, o resto de elenco, a bateria da Mangueira e a torcida do Flamengo passam por Shana, que está com a mão embaixo de uma pedra e pedindo ajuda, mas ninguém o salva.

– BomBom e o irmão da mosca tentam pegar a cura, mas descobrem que só é possível se derem sangue para Silas, nesse momento, chega o caçador, acerta Bonnie e tenta obrigar o Jer a dar seu sangue, mas Elena surge do nada e o salva.

– Sim, Damon ama Elena…

Que fofis!

– Stefany vai atrás da galerinha de menor e encontra Elena ferida e caída num canto. Mas peraê, quem foi que salvou Jeremy?

Diálogo:
-Jemery, a cura, depois de tudo que passsamos, ela está bem aqui-
-Estará aqui, depois de ajudarmos a Bonnie-
-Deus, eu esqueci o pirralho que você era-
-O que?-
-Eu to cansada de bancar a boazinha-
-Ah, Katherine!-
– Já faz tempo, pequeno Gilbert-

Sim sugadores, Kath diva bitch is back!!!

Todos comemoram õ/

– Kath já chegou causando… Deu o sangue de Jeremy pra Silas, roubou a cura e se mandou.

– Jeremy, bichinho, passou 3 temporadas na inutilidade. Justamente, quando acham alguma função pra ele, morre. É Elena, você nasceu pra sofrer!

Então foi isso cansadinhos, próxima semana vou fazer a review de novo, espero que tenham gostado dessa. Acho que nossa bitch só fez uma participação especial nesse episódio, Klaus e Tyler vão ficar de fora por um tempo e, parece, Damon vai morrer nos próximos episódios. Vamos aguardar…

Até a próxima!!!

Próximo episódio: 4×15 – Stand By Me

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s