O novo protagonista da sequência de Planeta dos Macacos – A Origem

Após algum tempinho da primeiro filme, temos novidades para os fãs da série Planeta dos Macacos. Dawn of the Planet of the Apes, sequência de Planeta dos Macacos – A Origem, acaba de ter seu novo protagonista definido. O escolhido foi Jason Clarke, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros com A Hora Mais Escura. Clarke já fez diversas aparições na telinha como  Murder CallWildsideHome and AwayBlue HeelersAll SaintsFarscape,White Collar Blue, e Stingers. E alguns filmes:  The Human ContractDeath RacePublic Enemies, and Rabbit-Proof Fence. Mas que para mim ainda continua falando grego, pois não conheço o individuo e nem os filmes que ele fez, mas enfim.

 


Ainda não se sabe qual será o personagem de Clarke, mas é bem provável que ele interprete um dos cientistas que tentam sobreviver em San Francisco. Vale lembrar que, no filme anterior, a cidade foi atacada pelos macacos liderados por César (Andy Serkis). A história da sequência se passará 15 anos após os eventos mostrados no filme anterior(Traduzindo: Não é mais a origem, porque é preciso explicar, do jeito que são lentos).

A intenção da 20th Century Fox é que as filmagens tenham início na próxima primavera americana, sob o comando do diretor Matt Reeves. Ele substitui Rupert Wyatt na função, já que o diretor de Planeta dos Macacos – A Origem preferiu se afastar da continuação “por achar que não teria tempo suficiente para desenvolvê-la como gostaria”, mas que na verdade ele não ia dar conta do recado, apenas lorota pra besta dormi. Quem também não deve retornar na sequência é James Franco, protagonista do filme anterior da série.

Dawn of the Planet of the Apes tem estreia nos cinemas americanos e brasileiros agendada para 23 de maio de 2014. Enquanto isso, Jason Clarke poderá ser visto nos cinemas em mais dois filmes que serão lançados neste ano: O Grande Gatsby (14 de junho) e Ataque à Casa Branca (6 de setembro), e façam o possível para assistir, já que não sabemos muito sobre o ator.

 

Fonte: AdoroCinema

Deixe um comentário