The X Factor USA 2×26 Final: Live Shows [Review]

A segunda temporada do X Factor USA chega a sua reta final, com as últimas apresentações dos três concorrentes que restaram, e diria que a noite foi muito um pouco morna. Mesmo com uma temporada fraca, no geral, esperava que Mr. Cowell nos brindasse com uma bela final, mas passou longe disso. Vamos aos comentários!!!

O programa começou com uma homenagem às vítimas da tragédia de Connecticut (peraê, eu já vi isso antes no The Voice). Foi um belo tributo, apesar de nem todos os vocais serem agradáveis.

P.S.: Carly divando no final, como sempre (<3).

Primeiro Round (Música da Temporada):

  • Carly Rose Sonenclar

Acredito que todos nós nos lembramos da audição da Carly e de como foi do caralho lindo. Ela cantou a mesma música (Feeling Good, da Nina Simone). Achei que ainda foi superior a primeira vez, pudemos ver uma Carly mais solta no palco e com notas altas, como sempre. A melhor apresentação da noite!!!

  • Tate Stevens

OK, eu sei que country é um gênero muito popular nos Estados Unidos e que, por isso Tate pode vender muitos CDs. Mas eu não consigo ver evolução nesse cara, fora o telão e o cenário, essa apresentação foi IGUALmente chata a das audições. Não acho que ele tenha o X Factor também. Já chegou muito longe, até mais do que merecia.

  • Fifith Harmony

Simon tá tirando com nossa cara? Só pode! Eu entendo que essa foi a melhor apresentação delas, mas de novo essa mesa cansada, de novo essa vibe de Alice, vamos para pra pensar um pouco hein? Além do mais, elas cantaram essa semana passada (Só no ctrl c, ctrl v Mudando apenas as partes). Simon cagou de gosto errou feio dessa vez!!!

Vencedor da Rodada: Precisa mesmo escrever?

carly

Né Britney…

britx

Segundo Round (Dueto com Celebridade):

  • Carly Rose Sonenclar

Pois é leitores, eu escrevi “Dueto com Celebridades” mesmo, mas celebridade que é bom NADA!!! Que convidada mais sem graça é essa? Carly merecia coisa melhor, eu vi os fãs pedindo Lea Michele, ou alguém do mesmo estilo. Ainda tentou se aparecer mais que a candidata, e o pior é que perdeu feio.

  • Tate Stevens

Tá bom, sou obrigada a admitir que Tate mandou bem nesse dueto country (mas ainda não merece ganhar). Ele estava mais solto no palco, ou seja, foi diferente do TatezzzzZZZzzz de sempre. E escolheram bem o (s) convidado (a) (s).

  • Fifth Harmony

De novo uma música que elas já cantaram, será que Simon não se cansa? Mas dessa vez foi com a menina cortadora de pulsos Demi. Nossa querida jurada (#sqn-) mostrou para sua colega de bancada que cantar sem autotune, às vezes, não faz mal para ninguém. Foi divertido vê-la interagindo com as gurias e tentando seduzir Simon na bancada. Gostei da apresentação!!!
Vencedor da Rodada: Fifth Harmony, com Demi.

Vencedor da Rodada: Fifth Harmony, com Demi.

simon demi

tumblr_mau15lnm4u1ql5s0ho1_500

Terceiro Round (Música de 5 Milhões do Dólares):

  • Carly Rose Sonenclar

Sempre que ouço essa música, fico arrepiada, mas dessa vez não fiquei. Carly cantou muito bem (como sempre), mas acho que já cansei dessas apresentações paradas e com coral. Ela podia ter feito uma versão mais intimista, iria soar bem mais natural. O que mais gostei foi Britney retrucando Simon, pela segunda vez que me lembre, queria que ela tivesse defendido mais seus acts durante o programa.

  • Tate Stevens

Apresentação bem morna, como as outras dele. Sinceramente, passou 53985498594 quilômetros bem longe de merecer cinco milhões com essa música, se não precisasse comentar aqui, pularia a apresentação desde quando ele abriu a boca para cantar.

  • Fifth Harmony

Não concordo com L.A., acho que elas não fizeram jus a original pelo contrário, John Lennon deve estar se sacudindo até agora. E ainda por cima, voltaram a cantar como no começo do programa, como cinco cantoras individuais e não como grupo, o que representa um retrocesso para elas.

Vencedor da Rodada: Carly Rose Sonenclar (a menos pior, tá?)

crycarly

E assim termina o penúltimo episódio dessa temporada, que acreditem nem Britney salvou (ou foi ela quem piorou?). Espero realmente que essa final seja interessante, com boas apresentações, flashes dos melhores momentos e, principalmente, que consagre vencedor (a) quem realmente merece, vocês já sabem quem é né?

tate

NÃO, NÃO É VOCÊ TATE…

carlywinner

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s