Revenge 2×13 – “Union” [REVIEW]

Antes de tudo, vai um recadinho para quem não é Revenger’s: Queridinhos, vão assistir o “Pilot” e morram com a Avenida Brasil Americana, que diferentemente da novela, a série só tem cobras cascavéis,  surucucus, jiboias  e híbridas  Porque se você acha que alguma seriezinha é malvada, queridinhos, você não conhece Revenge. Avenida Brasil nos fazia rir, mas essa série, é o cão vestido à prada. Sabe GG? “Sou a mais rica”, sinceramente Revenge é “Compro mais todas as suas ações e as jogo no lixo só pra te ver sofrer”. Revenge me faz crer ser um santo e a pessoa mais pobre da terra. Sem mais lorotas.

Sinopse: As emoções são profundas quando casamento de Jack e Amanda lembra Emily do que poderia estar acontecendo com ela. Enquanto isso, as coisas ficam complicadas para Daniel na Grayson Global, e Conrad começa uma nova tragetoria.

REVIEW de Revenge 2×13

“Em sua forma mais pura, uma união torna-se parte de nossa essência. Mas quando esse vínculo é quebrado nossa essência é mudada para sempre.” – Como não amar Emily(Amanda) quando criança? Tão linda, ainda mais com o planejamento de casamento do seu casamento com Jack.

  • Emily ajuda Amanda para que Jack não aceite a ajuda dos Grayson’s e para isso Amanda faz a cabeça de Jack para aceitar. Jack planeja viajar com Amanda para longe, já que tem ainda um cartão ativo, sei(Passa nela, passa nela #np)
  • Aiden vai a Nolcorp para saber informações sobre o video da sua irmã e descobre que o video foi feito à 6 anos atrás. Nolan descobre que a iniciativa esta fazendo com Padma o que fez com Aiden.Emilly descobri que a irmã de Aiden está morta.
  • Victoria como sempre soltando veneno por entre as palavras e roupas, ordena que seu maridinho-ex,novo- a dê copias das transações da inciativa nos anos 90 para ajudar Daniel.
  • Conrad muda de planos quando Jack vai fazer o pagamento. E o conta que irá tranformar as docas em um ”lugar melhor”.
  • Amanda cansadinha, pega o computador de Emily e chantageai Conrad, para que ele devolva o bar de Jack. Conrad acaba devolvendo o bar ao Jack mas(Por incrível que pareça não sabia que iria acontecer, mas já tinha algo em mente já que Conrad não fica por baixo)

NÃO PERA! É a primeira vez que eu vejo Emily chorando(Claro que na Season Finale ela chorou, mas estou falando chorando com alguém, desabafando), expressando seus sentimentos. Que cute!

  • Victoria tenta alertar o perigo que estará cometendo falando sobre Helen Crowley e a iniciativa.

AGORA a parte mais linda do episódio(-sqn) A união de Amanda e Jack. O que faz, novamente Emily lembrar de sua infância e de seu “casamento” com Jack. E eu aqui já chorando horrores com Emily se segurando quando Jack começou a falar. Que momento lindo, sem duvidas. PS:MANDY FOFINHA, VOCÊ REALMENTE NÃO O MERECE, ELE É DA EMILY! CAI FORA! U.U-Mas você merece ser feliz-.

Tão fofa, quem sonharia que esse anjinho seria o "cão reencarnado"

Tão fofa, quem sonharia que esse anjinho seria o “cão reencarnado”

  • Depois do casamento Daniel liga para Emily e fala que não da pra eles voltarem, não pelo menos agora(Não dou 2 epiósdios para já estarem se possuindo).
  • Helen vai ter uma pequena conversinha com sua BFF Victoria, mas duas se amam com várias picadas mortais, mas a Surucucu Helen vence. Cobra Vs. Cobra A nossa querida jiboia Victoria não sae por baixo, nos surpreende com um driblada em Helen pegando a arma e a atirando com gosto bem no meio dos peitos.

Palminhas sarcásticas e ousadas Para Vic Jiboia

“Desde quando nascemos somos guiados a formar uma união com os outros. Uma eterna estrada para se conectar, para amar, para pertencer. Em uma união perfeita, achamos a força que não podemos encontrar sozinhos. Mas a força da união não pode ser conhecida até ser provada.”

Revenge 2×14 PROMO “Sacrifice”

Até a próxima, da cansada Tongue Sharp Br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s