The Vampire Diaries 4×13 – “Into the Wild” [REVIEW]

Galerinha CANSADA! Já não aguento mais fazer REVIEW pra vocês, principalmente com minha agenda lotadíssima! Infelizmente(Ou felizmente para mim -sqn) a Maria lerda potcha não conseguiu acompanhar o novo episódio de TVD. Mas garanto que próxima semana a cansada fará e rasgará sobre DELENA(ops… STELENA)… Mas juro que se essa potcha falar mal de Stelena juro que pego os cabelos pubianos dela, e arranco de um por um, sem mais! (Já perceberam que Eu-João- sou Stelena, se bem que Elena merece apodrecer sozinha, e a Maria-potcha- é Delena). Vamos deixar de enrolação e vamos a REVIEW.

Sinopse: Shane lidera uma expedição para uma ilha deserta na costa da Nova Escócia, onde ele acredita que o segredo da cura está escondido. Na caminhada para o interior da ilha, Rebekah e Elena continuam sua rivalidade, Stefan faz o seu melhor para manter a paz, e Damon acusa Shane de levá-los para uma armadilha. Bonnie e Jeremy tentam descobrir a mensagem da marca de caçador, enquanto Shane revela mais sobre a lenda de Silas e Qetsiyah, juntamente com a sua história pessoal. De volta a Mystic Falls, Tyler enfrenta Klaus e Caroline está presa na violência que se segue.

Episódio de hoje [REVIEW]

“My name is Elena Gilbert and i’m a new vampire” Nós já sabemos disso querida mosca morta, já não guento mais essa vinheta CANSADA! Queria a antiga e misteriosa vinheta! Era mais emocionante…

Mas que palhaçada foi esse episódio 4×13? Vocês viciadinhos em TVD(Eu também kaka), se por algum momento acharam esse episódio bom, queridinhos, SE MATEM! O mau senso e o vicio por TVD estão acabando, ACABANDO com a opinião de vocês, mas vamos ao resumo da merda série:

  • A turminha vai para uma ilha em que acredita-se que Silas está enterrado. Jeremy fungo Gilbert como sempre é um caçador e parece mais um veado saltitando no pasto. O fungo é atacado mas a mosca morta Elena o salva, como sua incrível velocidade(Só o que sabe utilizar de ser uma vampira), mas gloria aos deuses dos vampiros alguma coisa(faca,estilete,machado,facão,peixeira) acerta o fofinho que queria matar Jeremy.
  • Elena e Rebekah parecem uma comer a traqueia da outra, que pela minha opinião, por causa do Stefan, queridinha Elena perde e agora quer de volta, se mata fofa.
  • Damon como ama tanto Elena (-sqn) diz a lindinha que ela não é pra ele, e que não quer ser humano (rsrsrs o feitiço vai virar contra o feiticeiro), onde daí Elena começa a perceber quem realmente a ama, só acho.
  • Shane conta que seu filho morreu e que sua mulher dead era uma bruxa, e que todos os sacrifícios que fez poderiam ser recompensados com a “ressurreição” de Silas.
  • Damon desconfia de Shane (certo ele, que como sempre nesse ponto, sempre está coberto de razão). Shane enganado todos e leva Bonnie até Jeremy desaparecido( Outro bruxinho amigo dele o raptou) onde os levam para trazer Silas de volta.
  • E um novo caçador(Um dos cinco cansados) aparece e ataca Damon.

Pois é cansadinhos, o que comentar desse incrível episódio? APENAS “…” NO COMENTS! Era um episódio bastante esperado mas que não trouxe muita emoção, apenas sustos bestas que me fazem dormi… Mas provavelmente o próximo episódio será o Melhor. Espero né, porque de expectativas eu estava cheio. 

Até o próximo episódio galera! Da cansadaTongue Sharp Br. – E já avisando, a Maria cansada, dessa vez, realmente fará o próximo episódio, João se despedindo aqui, com muito choros de alegrias por me livrar da série cansada vampiresca que eu amo ❤

Próximo episódio: The Vampire Diaries 4×14 “Down the Rabbit Hole”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s