As 12 músicas mais cansadas do ano

chicle

É leitores. Ano vai. Ano vem. E sempre tem aqueles musiquinhas que não param de tocar nas rádios, nos nossos Ipods (até parece que tenho um), e que, de tanto ouvir, nos deixam com calo no ouvido. O Tongue Sharp listou algumas delas, se preparem para ouvi-las pela 2873981372739 vez!!!

  • The Wanted – Glad You Came

Só sei que quando toca… “The sun goes down/ the stars come out/ and all that counts is here and now” meus tímpanos pedem férias. Eita música cansada. Cantaram ao vivo era melhor usar playback hein em várias premiações, programas de tv, até Glee resolveu fazer um cover. Chega! Não estou mais Glad ao ouvir essa música.

  • Adele – Set Fire To The Rain

Não só essa música, mas todas de Adele. Se Amy Winehouse não tivesse morrido de overdose de drogas, teria morrido de overdose de 21. Fato. Essa música merece um bônus, no entanto, por ter sido trilha sonora do casal mais chato principal da novela mais Pop do ano. Licença-maternidade de 10 anos, por favor Adele!!!

  • Roberto Carlos – Esse Cara Sou Eu

Peraê, nem só de música internacional vive o Tongue Sharp. Ainda mais se tratando do rei (será?). Essa daqui bateu recordes até no Facebook. Nunca vi tanta gente desocupada, compartilhando e curtindo publicações com o final “Esse cara sou eu”.

  • Maroon 5 – Payphone

Atire a primeira pedra, quem ainda não estiver de saco cheio dessa música. A voz de taquara aguda do Adam, já está grudada na parede do nosso ouvido, como cera. Dá um tempo mÊu, vai comprar um celular e larga esse Payphone, AGORA!!!

  • Robson Moura e Lino Krizz – Vem Dançar com Tudo

Sem dúvidas, o OIOIOI mais cansado da história. Latino até tentou (com seus plágios ridículos), mas essa versão da abertura de Avenida Brasil, com certeza, marcou muito mais. Chega bate uma saudade da minha novelinha (mimimi).

  • Taylor Swift – We Are Never Ever Getting Back Together

Se teve uma coisa que Taylor fez esse ano, além de pegar todos os homens possíveis, foi cantar essa cançãozinha MEGA chiclete. Querida, dá uma folga vai, eu já entendi que vocês are never ever ever getting back together. Quem precisa, realmente, saber é um dos seus milhares de ex, tá?

  • Demi Lovato – Give Your Heart a Break

Demi, fofinha. Eu sei que você nunca teve um single tão bom, na sua carreira, como esse. Mas chega!!! Todo dia na Jovem Pan, todo dia no TVZ, todo dia, todo santo dia. Vamos dar uma folga ao coração do seu macho e aos meus ouvidos também hein?

  • Gotye feat Kimbra – Somebody That I Used To Know

A música com mais covers de famosos, anônimos, papagaios, periquitos.Fatão. Peninha Gotye, você era alguém que eu costumava ouvir. Hoje em dia, passo longe, filhinho.

  • fun. feat Janelle Monáe – We are young

Nunca tinha ouvido essa música, até que a série musical mais cansada Glee fez um cover. A partir dali, uma nova bomba atômica veio à tona. Só que estourando meus ouvidos. Encheu tanto o saco, que até o Grammy se rendeu.

  • Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego

Alguém pode me explicar o que foi isso? Michel Teló, literalmente, pegou tudo. Sem dúvidas, a música mais cansada do Brasil, nesse ano. Nossa, nossa, assim você mata a gente, querido!!!

  • Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe

Vocês se lembram, um ano atrás, quando Rebecca Black lançou Friday? Tive a sensação, que Call Me Maybe seria a Friday 2.0, mas, depois de alguns meses, Rebecca Who??? Nem chegou perto Black. Essa foi, disparada, a música com mais covers toscos na internet. E a que mais encheu nosso saco em 2012. Parabéns Carly Rae! Aproveita, pois outra igual a essa vai ser difícil ter.

  • Psy – Gangnam Style

É bobinhos. E a gente pensando que Call Me Maybe seria o maior sucesso de 2012. Puta que pariu, que caralho foi esse? Essa bateu todos os recordes (chupa Bieber), fez todo mundo dançar toscamente e merece o título de música mais cansada do ano, não acham? O-O-Opam, peraê, merece ter uma dancinha da vitória né…

psy-gangnam-style-6

Já dei a minha opinião leitores, agora é a vez de vocês…

Uma resposta para “As 12 músicas mais cansadas do ano

Deixe um comentário